Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Pô bixo, não acredite em mim não, da uma olhada nas dicas, mas eu odeio Cochabamba, não tem nada que preste. Pontos turísticos? A coisa mais "mais ou menos" que fui foi o Cristo... se estiver na época de carnaval se ligue que a galera curte jogar umas bombas de agua em vc no meio da rua. Não consegui achar aquela cidade "jorvem e divertida" que os guias falam... ab Olá galera mochileira; Bem, como eu não vi nenhum "anuncio" sobre Cochabamba referindo-se às atrações turísticas , venho aqui pedir a colaboração dos mochileiros de plantão , para que nos avisem sobre as principais coisas para fazer e os principais pontos e atrações turísticas dessa cidade... Muito obrigado pela colaboração, desde já , agradeço.. Alexandre Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Novembro 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Alexandre, concordo com o Leo, CBBA é uma cidade de "trânsito", não oferece muitos atrativos... A não ser que você queira conhecer o Parque Nacional Isiboro Secure, que é um parque próximo a cidade. Fora isso, tem o Cristo, daonde você consegue tirar fotos panorâmicas da cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Tô com o povo que acha que Cochabamba NÃO vale a pena... passei lá umas 6 horas em 2004 e acho que passei tempo demais! A única coisa que fiz foi subir o Cristo (a pé), onde tem uma visão bonita - e desci pelo teleférico. A menos que seja parada obrigatória, não vale a pena, não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pense eu mano que fui obrigado a passar 3 dias, pq meu voo saia de lá, estava em Cuzco e soube que as vias seriam fechadas e fiquei com medo de ficar preso e perder o meu avião de volta! Tô com o povo que acha que Cochabamba NÃO vale a pena... passei lá umas 6 horas em 2004 e acho que passei tempo demais!A única coisa que fiz foi subir o Cristo (a pé), onde tem uma visão bonita - e desci pelo teleférico. A menos que seja parada obrigatória, não vale a pena, não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 3 dias em CBBA? Ninguém merece Lembro quando fiquei 2 dias e 1 noite em Puerto Quijarro esperando vaga no trem prá Santa Cruz... achei que ia morrer de tédio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Passei os 3 dias bebendo Paceña em butecos fedorentos e fazendo amizades com nativos tiozão e comendo galinha frita com batata frita e arroz! hehe 3 dias em CBBA? Ninguém merece Lembro quando fiquei 2 dias e 1 noite em Puerto Quijarro esperando vaga no trem prá Santa Cruz... achei que ia morrer de tédio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Faovilela Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Ishi,..vcs não sabem nada... A melhor comida tipicamente boliviana esta em Cochabamba. A CANCHA esta em Cochabamba. A fabrica de uma das cervejas bolivianas esta em Cocha, com cerveja feita da agua do degelo dos Andes. Em agosto a tradicional e linda festa de La Virgen de Urkupiña. Se informem pessoas...não é apenas uma cidade transito não....Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Faovilela, super correto! Cochabamba é uma das melhores cidades da Bolívia! Pra quem estiver disposto a conhecer o lugar, tem as opçoes de mirantes, existem uns 30 na cidade, todos eles com vistas espetaculares A cidade é a que possui o mais bem preservado acervo barroco do país (mais que Sucre e La Paz), exibe casaroes de até 4 séculos e inúmeras igrejas e mosteiros, a maioria aberta ao público. Tem, como já citada, a melhor gastronomia típica do país, muito em razão de ser a "Cidade dos Mercados": em comparação com outras cidades bolivianas, é a que tem maiores e mais variados artigos típicos, pois serve de entreposto entre as terras altas de La Paz e os pólos produtores de santa cruz. eeeeeee nada melhor que curtir uma Cancha no Passeo El Prado, área mais rica da cidade, depois de um chicha na Plaza Colon. AH! e talvez depoois de santa cruz, é onde as pessoas sao mais simpaticas e prestativas, e onde dá pra fazer amizade facinho com tdo mundo que aparece. Eu recomendo o lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vladimir Brandao Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 (editado) CARA, Te aconselho antes de descer ou subir no carro ou no ônibus em cochabamba, passar álcool nas mâos!! Editado Dezembro 26, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Concordo com o Gui Torres e o Faovilela, mais, gosto é pessoal e não se discute, uns amam outros odeiam. Eu a Bolívia como um todo, incluindo Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.