Membros Gui Corredeira Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Oi pessoal. Sou novata nas trilhas e acampamentos e vi que Paranapiacaba tem um monte de trilhas bacanas. Porem parece que foi fechado. A minha duvida é o seguinte: Queria fazer uma trilha de dois dias (com camping e td mais) em Paranapiacaba, como faço? tem que ir escondido para nenhum fiscalização pegar? vcs sabem uma rota bacana? Citar
Membros Lidi1407 Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Você pode acampar no "Simplão de Tudo". É uma reserva particular. Realmente boa parte das trilhas foram proibidas por lá. Citar
Membros Spagnuolo Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 A trilha até o "Simplão" é bem tranquila também e perto dele tem uma outra trilha de uns 40 minutos que leva até um rio bem dahora de mergulhar. E até tem uns pontos "escondidos" para acampar nas trilhas de Paranapiacaba, mas mesmo assim pode acontecer da fiscalização passar lá, levar todo seu equipamento e você ainda levar multa! Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Oi pessoal.Sou novata nas trilhas e acampamentos e vi que Paranapiacaba tem um monte de trilhas bacanas. Porem parece que foi fechado. A minha duvida é o seguinte: Queria fazer uma trilha de dois dias (com camping e td mais) em Paranapiacaba, como faço? tem que ir escondido para nenhum fiscalização pegar? vcs sabem uma rota bacana? Realmente á não é permitido, mas nunca vi fiscalização em trilha lá. MUITA gente vai sozinha, sem guia. Mas não arrisco, queria, mas ainda não tenho as manhas hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.