Colaboradores lisajpbr Postado Julho 20, 2016 Colaboradores Postado Julho 20, 2016 Parabéns pelo relato Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Agosto 8, 2016 Autor Membros Postado Agosto 8, 2016 Valeu lisajpbr!!! Citar
Membros MauroDias Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Parabéns pelo relato e pela viagem. Estive em Jeri no Dezembro de 2015. Chegando em Fortaleza optamos por ir de ônibus, a passagem já estava inclusa a Jardineira. Sobre a Lagoa Azul, eu não gostei, nos levaram a um restaurante caro com atendimento ruim e comida péssima. O passeio só valeu a pena pois na volta passamos pelas dunas e fiz belas imagens. No mais, gostei de Jeri, principalmente pra comer, rsrsrs. Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Setembro 6, 2016 Autor Membros Postado Setembro 6, 2016 Valeu MauroDias! Isso da Lagoa depende muito de onde te levam mesmo. E sabemos que cada empresa tem o seu local já acertado né... ficamos na mão deles. Nós levamos sorte então. Abraço! Citar
Membros Gilklein Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Parabéns pelo passeio e contribuir conosco. Já deixei anotado para minhas férias. Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Setembro 16, 2016 Autor Membros Postado Setembro 16, 2016 Valeu Gil Kreitlow!! Abraço! Citar
Membros Erica de Souza Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Parabens pelo relato maravilhoso! Pretendo ir e ficou bem claro para mim que preciso ter uma boa grana para aproveitar bem, isso foi bem importante. Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Outubro 9, 2016 Autor Membros Postado Outubro 9, 2016 Valeu Gil! Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Janeiro 5, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2017 Antes tarde do que mais tarde! Uma informação que pode ser importante em Jeri é que não há caixa eletrônico! Pelo menos quando fomos não havia. Então leve uma grana viva para não ter apertos. Abraço a todos! Citar
Membros AndreaSara Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Excelente seu diário de bordo rsrs! Gostaria muito de receber a sua planilha de custos, te mandei um e-mail. Pretendo ir em Jericoacoara próximo mês, caso possa me indicar locais baratos, principalmente comida, agradeceria muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.