Membros adriana.tavares Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Oi pessoal. Meu marido e eu faremos um mochilão Bolívia/Peru e li vários artigos que alertam da poucz higiene destes países A maioria indicou tomar água mineral com Clorin. Mas o que é Clorin e onde compro? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 10, 2016 Membros de Honra Postado Maio 10, 2016 Clorin são pastilhas de cloro, e tem a venda nas casas de artigos de montanha. Pode ser que em lojas de artigos esportivos, pesca, também tenha, mas não tenho certeza. Dá pra comprar pela net da Bivak, Arco e Flecha, Canion Adventrue, Território, etc... Citar
Membros F M Postado Maio 12, 2016 Membros Postado Maio 12, 2016 Boa noite, Adriana. Se você beberá água mineral, não há necessidade de adicionar nada a ela. Boa viagem! Citar
Membros guisrd Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Pois eh, na mineral sem clorin. Citar
Membros adriana.tavares Postado Maio 14, 2016 Autor Membros Postado Maio 14, 2016 Obrigada gente! Me ajudaram muito Citar
Colaboradores satoedu Postado Maio 30, 2016 Colaboradores Postado Maio 30, 2016 Não sei onde você mora, mas achei na Decathlon da minha cidade. Citar
Membros guisrd Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Tem no mercado livre tb Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.