Membros renanperinazzo Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Olá, Estou planejando um intercâmbio de 4 semanas em Toronto entre Setembro e Outubro de 2016. Meu nível atual de inglês é intermediário (o que já me ajuda bastante a ler e escrever e-mails diariamente, atender ligações telefônicas e dialogar em inglês em conversar com média complexidade). Pretendo aperfeiçoar meu nível no idioma, além de ganhar uma experiência cultural muito grande. Verifiquei e há alguns pacotes interessantes nas escolas LSI e Global Village, alguém tem referências destas escolas, ou sugere alguma outra escola que tenha um bom custo x benefício? Desde já muito obrigado! Citar
Membros Juliana P Silva Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Olá Estarei em Toronto no mesmo período que você, meu inglês é básico e a escola que irei estudar é a ESC. Achei o preço e a metodologia deles bem bacana, entra no site e dê uma olhada. Att. Citar
Membros renanperinazzo Postado Julho 8, 2016 Autor Membros Postado Julho 8, 2016 Humm, legal. Acabei fechando com a LSI, por ter um bom preço e me parecer atrativo. Ficarei lá de 26/09 a 22/10. Podemos ir conversando e trocar algumas experiências! Citar
Membros juba.merlim Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Oi gente, eu ficarei na Kaplan do dia 1 a 31 de outubro... meu whats 11 95494 3939 Citar
Membros renanperinazzo Postado Agosto 3, 2016 Autor Membros Postado Agosto 3, 2016 vamos conversar mais próximo da data, com certeza podemos marcar algo! Citar
Membros Juliana P Silva Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Olá pessoal, Estarei do dia 08/09 a 10/10 e quero, além de conhecer Toronto, visitar Montreal e Nova York. Vamos conversando e incluindo estrangeiros nos passeios e trips para fortalecer o idioma. segue meu e-mail ju_21@hotmail.com Citar
Membros Karime_fer Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Olá... também optei pela LSI. Começo em 29.08 e fico até 16.09. Alguém neste periodo? Citar
Membros Manu Priolli Postado Agosto 20, 2016 Membros Postado Agosto 20, 2016 Olá Pessoal!! Estou indo p/ Toronto dia 01 de Outubro, ficarei até o dia 28/10. Fechei com a escola LSI. Pretendo ir a Nova Iorque e Montreal nesse período o/ Se alguém quiser combinar algo, seria ótimo! Citar
Membros renanperinazzo Postado Agosto 20, 2016 Autor Membros Postado Agosto 20, 2016 Emanuelle, temos um grupo no whats de pessoas que estarão em Toronto nesse período... deixa seu contato que te adicionamos!! Citar
Membros Manu Priolli Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Oi Renan! Meu número é 81 88285362. Emanuelle, temos um grupo no whats de pessoas que estarão em Toronto nesse período... deixa seu contato que te adicionamos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.