Membros catharina Postado Março 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2010 IVAN, gostaria saber valor diaria do TIM HOTEL - tive boa impressaoç eh bom, tipo IBIS aqui brasil, se bem que vc ficou na virada do ano. eh melhor consultar o preço. aguardo . Gracie.CATH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacalo Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 galera, estive ano passado de mochilao na europa e fui a paris.. ate hoje ainda nao vim escrever aqui..depois com mais tempo entrarei nos oustros topicos mas deixo um conselho muitooo importante para paris, cuidadooooooo aonde voce vai ficar!! os hosteis la nao sao bons, pesquisa muito... o que fiquei chama-se young and happy, mas deveria ser old and sad.. eu o apelidei de torre do terror... um dia volto para contar as coisas mais tenebrosas d la!! e se possivel postar fotos.. nao fiquem la!! é caro e pessimo. Foi um lugar que conseguiu me fazer chorar de desespero a noite, serio. O unico alias. Os demais hosteis da europa achei de boa, alguns bem meia boca mas de boa...em berlim entao era otimo..mas esse nao recomendo mesmo!! Olhem hoteis ou apartamentos para alugar...e quem for sozinho e quiser ficar em hostel, se for mulher, pesquisa muito e pega quarto feminino, nao aconselho os mistos em paris. Ah basico, e olhar se é em um lugar seguro, paris tem uns bairros que achei bem perigosos a noite...alias, nao achei paris uma cidade tipica europeia quanto a segurança, fiquem de olho nas bolsas.Demais, uma cidade muito bonita, que nao se pode deixar de passear a noite pelo rio sena, muito lindo!! bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mitsy Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bem organizado seu tópico apmmarçal, com certeza irá ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto_ Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Muito boa as dicas, to afimzão de conhecer parís. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinecfs Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 ola! como consigo baixar este guia visual da folha de sao paulo? tentei e nao consegui.... qual é o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kazinhabadinha Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Apmmarçal, Suas dicas arrasaram! Devo ir à Paris ano que bem e já vou imprimir suas recomendações! Quero achar esse guia da folha, vc ainda tem? Obg pelas dicas, valem ouro! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victorbruno Postado Outubro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Nossaaaa, esse relato foi sem dúvidas o melhor. Muito bem resumido e detalhado. Essez 180,00 euros que voce levou, era ja contando com a hospedagem, ou era so para alimentacao, entradas e transportes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.