Membros sergio nalanda Postado Maio 9, 2016 Membros Postado Maio 9, 2016 Fala aí, galera! Vou fazer uma "Mission Trip" pela África por uns 6 meses, iniciando em setembro/2016. Meu foco será fazer trabalho voluntário utilizando o site www.workaway.info, trabalhando em escolas e ONG's, além de ajudar em bases da JOCUM - Jovens Com Uma Missão ou YWAM - Youth with a Mission, em inglês, espalhadas por vários países no continente. Pretendo passar pelos países supra mencionados, a saber: Quênia, Uganda, Tanzânia, Malawi, Mozambique, Zimbábwe, Zâmbia, Botswana, Namíbia e África do Sul. Uma ou outra alteração será feita, mas a base é essa aí. Se alguém aí estiver por lá nessa época, queira se juntar a mim ou apenas trocar ideais e informações a respeito do roteiro, sinta-se à vontade para me enviar mensagens. Um abraço Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Setembro 6, 2016 Colaboradores Postado Setembro 6, 2016 Oi, Sergio! Que lindo seu post! Vi que seu embarque é em setembro! Você já está na África? Estou indo pro Malawi agora em outubro pra ficar 3 meses à trabalho também. Você já tem as datas de qdo estará por lá? Seria lindo encontrar com um brasileiro! Beijos, Ana Christ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.