Membros Nandasouza Postado Maio 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Olá pessoal, Estou indo mês que vem para Buenos Aires, será apenas um fim de semana e com a mudança de governo estou com dúvidas sobre onde trocar dinheiro e quanto levar. Também vou passar um dia em Colonia, vejo tanta gente reclamando de comprar a passagem na internet e queria saber de vcs se vale mais a pena comprar a passagem por lá. Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielle.ribeiro Postado Julho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2016 ei, bom dia! Estou pensando em levar reais em vez de dólar, você trocou no aeroporto mesmo? qual foi sua melhor opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandasouza Postado Julho 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 ei, bom dia!Estou pensando em levar reais em vez de dólar, você trocou no aeroporto mesmo? qual foi sua melhor opção? Danielle, troquei R$1000,00 no aeroporto e R$ 1.000,00 no câmbio mais brazucas procura eles no face, valeu a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.