Membros agamelo Postado Maio 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2016 olá galera, Pretendo fazer um viagem de bike em outubro deste ano. A princípio Rio-Recife, mas estou aberto a sugestões. Quem sabe América Latina? Não tenho nada programado. Vamos construir juntos. Contatos agamelo@globo.com ou ZAP 81 9 9535 1234 (apesar do DDD moro no RJ) Forte abraço e sucesso a todos (as) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulafmoura Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 também tenho esse período de ferias e quero muito fazer minha primeira cicloviagem to procurando companhia pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.sandes Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Quanto tempo dá de viagem? Eu n~çao tenho bike ainda, alguma recomendação especifia pra comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AugustoFilho1 Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 De Ouro Preto a Paraty 2º Quinzena de Outubro Estrada Real - Caminho Novo Passando por alguns pontos de interesse como parque estadual de Ibitipoca, parque nacional de Itatiaia, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilberto zidko Postado Setembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Pretendo fazer uma viagem de bike em outubro deste ano de São Paulo a Florianopolis pelo litoral já conheço a maior parte do percurso o tempo é de uma semana aproximadamente procuro por pessoas dispostas a ir comigo a viagem a principio pode ser feita por qualquer pessoa mesmo não sendo desportista pois não há subidas , é tranquila . Tenho 65 anos e sou aposentado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Augusto Santos Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Volta ao mundo de bike em janeiro de 2019, quem topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KennedyHeitor Postado Maio 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Tambem estou me preparando para a minha primeira Ciclotrip gostaria de acompanhate quem tem interesse? Ainda não defini total a rota mas queria conhecer a chapada diamantina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.