Membros daniela.ramgarhia Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 (editado) https://www.facebook.com/ishqindiatours/?ref=ts&fref=ts Pessoal sou Brasileira e trabalho com turismo no norte da india . Somos expert em triangulo dourado tours! Rajastao tours e Punjab ( amritsar) Curta nossa pagina! Temos mais de 15 anos de experiencias em turismo ! Nosso website www.ishqindiatours.com Temos descontos incriveis pra brasileiros! hehehe com tradutor e guia! mais informacoes entre em contato namaste! Editado Julho 6, 2016 por Visitante Citar
Membros Renata Smolek Postado Julho 3, 2016 Membros Postado Julho 3, 2016 Olá, nunca viajei para fora do Brasil e estou me organizando para realizar uma viagem para índia em janeiro, estou com medo é claro, mas já decidida em me aventurar sozinha até ai, teria algum email para entrar em contato contigo Daniela? Citar
Membros daniela.ramgarhia Postado Julho 6, 2016 Autor Membros Postado Julho 6, 2016 Olá, nunca viajei para fora do Brasil e estou me organizando para realizar uma viagem para índia em janeiro, estou com medo é claro, mas já decidida em me aventurar sozinha até ai, teria algum email para entrar em contato contigo Daniela? ola linda tenho sim ishqindiatours@gmail.com ou se preferir visite nosso site www.ishqindiatours.com pode nos mndar uma mensagem na aba contact namaste Citar
Membros daniela.ramgarhia Postado Julho 6, 2016 Autor Membros Postado Julho 6, 2016 Olá, nunca viajei para fora do Brasil e estou me organizando para realizar uma viagem para índia em janeiro, estou com medo é claro, mas já decidida em me aventurar sozinha até ai, teria algum email para entrar em contato contigo Daniela? Eu me aventurei , e sempre vou me aventurar ! Amo a liberdade! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.