Membros Felipe zuquim Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Boa tarde! Eu e mais 3 amigos estamos querendo fazer um mochilão em janeiro de 2017 e estamos pensando em ir nesses 3 países, gostaria de ir do extremo de baixo do chile ate o peru em 25 dias, isso e possível? quais cidades vocês acham que devemos visitar?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denis H. Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Vou fazer uma Trip pela América do Sul no primeiro semestre de 2017 também. Estou montando meu roteiro Bolívia - Chile - Peru. Acredito que bem planejado seja possível sim. O meu será de 25 dias também. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe zuquim Postado Maio 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Vou fazer uma Trip pela América do Sul no primeiro semestre de 2017 também. Estou montando meu roteiro Bolívia - Chile - Peru.Acredito que bem planejado seja possível sim. O meu será de 25 dias também. Abraço top!! seu roteiro ja esta mais ou menos montado?? se sim tem como postar ele ai?? vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros trupik Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Fala pessoal. Vou postar o meu roteiro que está praticamente fechado como sugestão. Uma das coisas que li muito é que tem tantas atrações imperdiveis no Atacama e em Cusco que não vale a pena só dar uma passada rápida nesses lugares. Por isso acho que do sul do Chile até o Peru em 25 dias vai ser super corrido. 7/9 - São Paulo-Santiago 8 a 12/9 - Região do Atacama 13, 14 e 15/9 - Tour de jeep pelo Salar de Uyuni 16 e 17/9 - La Paz 18, 19 e 20/9 - Lago Titicaca (Copacabana, Isla del Sol e Isla Uros) 21, 22 e 23/9 - Cusco 24 a 27/9 - Trilha Inca Clássica para Machu Picchu 28/9 a 1/10 - Lima 2/10 - Lima-São Paulo Ao todo vai dar 26 dias... Se vocês quiserem mais detalhes dos passeios, horários de onibus, agências e preços é só dar um toque. Boas viagens! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.