Membros DENIS TORRES Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 boa tarde mochileiros, estou planejando uma viagem até santiago 'destino final' vamos sair do interior de sp ir até montevideu 'logico que iremos parar para dormir no caminho' ficaremos 2 dias após iremos para buenos aires mais 3 dias depois mais 3 dias em mendoza e mais 5/6 em santiago. Estou com algumas dúvidas iremos de carro e já estamos vendo a extensão de perímetro e também a carta verde. Quais itens mais tenho que levar 'cambão eu já providenciei'. Ao chegar no Uruguai tenho que fazer algum procedimento ' pretendo entrar por SAN MIGUEL'. E na ARGENTINA quais procedimentos? E no CHILE? Minhas dúvidas são em relação a ADUANA nos três países e também uma forma de não pagar o IMPOSTO DE 19% no chile. DESDE JÁ AGRADEÇO TODAS AS AJUDAS PERÍODO DE 03 A 25 DE JULHO - ESPERO TER NEVE..RRSRSRS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.