Membros mirellagomes Postado Dezembro 11, 2009 Membros Postado Dezembro 11, 2009 Olá, Eu e meu marido pretendemos fazer uma viagem pelo Chile e Argentina em fevereiro com carro alugado. Estamos querendo ir de avião até Santiago e lá alugar um carro e seguir viagem até Bariloche, tudo em 17 dias. Já fiz um roteiro, mas tenho ainda muitas dúvidas em quais cidades ficar. O roteiro que pensei seria o seguinte: São Paulo - Santiago 3 dias Santiago - Chillán (422,7Km) Chillán - Pucón (384Km) 1 dia Pucón - Puerto Varas (307,8 Km) 3 dias Puerto Varas - Puerto Montt (20,7Km) Puerto Montt - Llanquihue Llanquihue - Frutillar Frutillar - Puerto Octay Puerto Octay - Aduana Chilena Aduana Argentina - Villa La Angostura 3 dias Villa La Angostura - San Carlos Bariloche (85,5 Km) 5 dias Bariloche - San Martin de Los Andes (263,3 Km) San Martin de Los Andes - Pucón (180,3 Km) 1 dia Pucón - Santiago (806,7 Km) Tenho algumas dúvidas e como muitos aqui conhecem bem essa região espero que possam me ajudar: - Existe algum problema em entrar com carro alugado no Chile na Argentina? - Fazer a cruce dos lagos de carro é bom? As estradas são boas? Esse caminho por Frutillar e Puerto Octay é o melhor para fazer de carro? - Tem alguma outra cidade que valha a pena no Chile ou Argentina para visitar? - Estamos pensando também em fazer o mesmo trajeto saindo de Buenos Aires, por qual dos dois países é melhor viajar de carro em fevereiro? - Alguém já fez algum roteiro de carro pelo Chile/Argentina? O que me sugere? Pois ainda estamos avaliando qual a melhor viagem a fazer. desde já muito obrigada pela ajuda, Mirella Citar
Membros mecedes Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Oi Mirella Vi seu roteiro e achei bem interessante e é o que estou querendo fazer em Março de 2010. Como foi sua viajem? Preciso de detalhes, pode ser? Aguardo Citar
Membros mecedes Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 perdão Mirella Achei que a viajem tivesse sido em fevereiro de 2009. Citar
Membros maikao Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Mirella, como foi a viagem? foi mesmo? publica fotos dos lugares que vc passou e quanto gastou. Pretendo fazer uma viagem com amigos de bike, prevemos ficar uns 45 dias rodando. Aguardamos sua aparição aqui no forum! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.