Membros mirellagomes Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Olá, Eu e meu marido pretendemos fazer uma viagem pelo Chile e Argentina em fevereiro com carro alugado. Estamos querendo ir de avião até Santiago e lá alugar um carro e seguir viagem até Bariloche, tudo em 17 dias. Já fiz um roteiro, mas tenho ainda muitas dúvidas em quais cidades ficar. O roteiro que pensei seria o seguinte: São Paulo - Santiago 3 dias Santiago - Chillán (422,7Km) Chillán - Pucón (384Km) 1 dia Pucón - Puerto Varas (307,8 Km) 3 dias Puerto Varas - Puerto Montt (20,7Km) Puerto Montt - Llanquihue Llanquihue - Frutillar Frutillar - Puerto Octay Puerto Octay - Aduana Chilena Aduana Argentina - Villa La Angostura 3 dias Villa La Angostura - San Carlos Bariloche (85,5 Km) 5 dias Bariloche - San Martin de Los Andes (263,3 Km) San Martin de Los Andes - Pucón (180,3 Km) 1 dia Pucón - Santiago (806,7 Km) Tenho algumas dúvidas e como muitos aqui conhecem bem essa região espero que possam me ajudar: - Existe algum problema em entrar com carro alugado no Chile na Argentina? - Fazer a cruce dos lagos de carro é bom? As estradas são boas? Esse caminho por Frutillar e Puerto Octay é o melhor para fazer de carro? - Tem alguma outra cidade que valha a pena no Chile ou Argentina para visitar? - Estamos pensando também em fazer o mesmo trajeto saindo de Buenos Aires, por qual dos dois países é melhor viajar de carro em fevereiro? - Alguém já fez algum roteiro de carro pelo Chile/Argentina? O que me sugere? Pois ainda estamos avaliando qual a melhor viagem a fazer. desde já muito obrigada pela ajuda, Mirella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mecedes Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Oi Mirella Vi seu roteiro e achei bem interessante e é o que estou querendo fazer em Março de 2010. Como foi sua viajem? Preciso de detalhes, pode ser? Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mecedes Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 perdão Mirella Achei que a viajem tivesse sido em fevereiro de 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maikao Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Mirella, como foi a viagem? foi mesmo? publica fotos dos lugares que vc passou e quanto gastou. Pretendo fazer uma viagem com amigos de bike, prevemos ficar uns 45 dias rodando. Aguardamos sua aparição aqui no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.