Membros Sheila.K Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Oi gente! Estou com as passagens compradas pra fazer um mochilão de 15 dias, focando em Machu Picchu, Uyuni e deserto do Atacama. Minha ideia é a seguinte: 17/07 - Chegada em Lima (22:45) 18/07 - Lima 19/07 - Lima/Cusco 20/07 - Cusco 21/07 - Ollantaytambo 22/07 - Ollantaytambo/Chegada em Águas Calientes 23/07 - Machu Picchu (já comprei o ticket, pq é concorrido) 24/07 - Saio de Cusco para chegar em Uyuni (ainda não decidi se vou de avião direto, ou vou até La Paz e pego um ônibus noturno pra Uyuni - vai sair mais caro, eu sei). 25/07 a 27/07 - Salar de Uyuni 28/07 a 31/07 - San Pedro de Atacama 01 e 02/07 - Santiago e Retorno a Floripa. Quanto aos dias, já pesquisei bastante, mas minha dúvida é sobre as datas... alguém já foi em julho? É muito, muito, insuportavelmente, doentiamente frio?? Vou estar sozinha (por enquanto) e isso me dá um pouco de aflição pelos perrengues... já viajei sozinha, mas é outra coisa vc passar pelos perrengues tendo um amigo por perto. bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorran Lourenço Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Em junho estou saindo tbm, mas vou começar pela Bolívia devo chegar ao Peru em Julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joel.hallow Postado Maio 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Olá Sheila, tudo bem? Olha só, também sou de Florianópolis e estou indo só. Chego em Lima dia 18/07, às 14h30min (pelos meus planos, risos), pois, começo a minha viagem dia 02/07 chegando por Santa Cruz de La Sierra (Bolívia). Já terei passado por boa parte do teu roteiro, então, se quiseres trocar informações durante a viagem meu telefone (WhatsApp) é (48) 9941-2126. E vamos lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita Salgado Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Oi. Você foi em julho, como foi de frio? Estou pensando em ir fim de julho também, mais ou menos mesmo roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.