Membros duda.caciatori Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Olá! Eu e minha irmã faremos uma viagem pra Bolívia no fim desse ano! Passaremos cerca de 8 dias lá. Vamos dia 26 de dezembro e voltamos lá pelo dia 3 ou 4 de janeiro. =) Ficaremos em Lapaz, mas tbm queremos visitar Copacabana e o Lago Titicaca. Estamos pensando em dormir uma noite em Copacabana ou na Isla del Sol. Ainda não sabemos a dormiremos uma noite em cada ou a escolhermos um dos dois lugares. Alguém teria uma recomendação? E outra coisa, compensa mesmo levar dinheiro em dólar pra trocar lá por bs? Nao rola mesmo levar em real né? Valeu! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Rodrigues Carrijo Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Olá, Eu fiquei uma noite em Isla Del Sol e adorei! É uma experiência sensacional. Na verdade fui pra conhecer a Isla e acabei preferindo o local do que Copacabana, escolhendo ficar por la. Nesse post tem meus relatos sobre esse dia. https://queromaisviagem.wordpress.com/2016/06/13/bolivia-la-paz-e-isla-del-sol/ Qualquer dúvida estou a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.