Membros Rapys_ Postado Dezembro 11, 2009 Membros Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Vou utilizar a opção "Bate-Papo" dessa categoria. Tenho uma curiosidade muito grande. Você, que já programou uma viagem com usuários aqui do fórum, já teve que carregar uma "mala extra"? Alguém chato pra cac*te, que tirou o prazer da viagem? Pode contar como foi? Existe alguma forma de nos precavermos contra algum tipo de mala nesses sites onde não fazemos idéia de quem está teclando do outro lado? Editado Dezembro 11, 2009 por Visitante
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2009 Esse tópico vai dar o que falar... Infelizmente nao tenho historia pra postar nao...As companhias que fiz aqui no Mochileiros sempre foram divertidissimas e só contribuiram pra fazer a viagem muito melhor... Bom a unica form aque acho que dá pra prevenir isso..é conversar muito antes de viajar..e se possivel marcar um encontro antes da viagem... Senão...só rezando mesmo.... Bjos
Membros Rapys_ Postado Dezembro 13, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2009 É, parece que todos sempre se deram bem com as companhias... ninguém veio dizer o contrário!
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 R Castro, Eu tambem nao tenho historia pra contar a esse respeito, acabei fazendo amigos e tambem grandes e inseparaveis parceiros de trip aqui pelo site. Mas, toda vez que a gente se abre a esse tipo de proposta de viagem, sempre corre-se o risco de levar um mala, e isso já aconteceu com "convidados" de amigos em algumas trips que fiz. É complicado realmente conseguir se livrar da mala, em geral a gente só descobre depois que ja embarcamos. Vale a pena mesmo marcar um encontrão (ou mesmo um HH) com a galera antes de ir , e quando isso nao é possivel (as vezes junta gente de várias cidades e estados pra mesma trip), vale ir de espirito aberto, tendo consciencia que é um "juntamento" de um monte de pessoas que nao se conhecem, mas com o mesmo proposito... se divertir. Vale tambem ir com a cabeça pronta para o fato que apesar de viajarmos "tudo junto misturado", ninguem nasceu grudado - já passei por situações de ver o plano de alguma pessoa na trip frustrados porque ninguem mais abraçou a ideia de acompanha-lo a certo passeio e o fulano fechar a cara, decretando que a viagem tivesse acabado pra ele ali e ele quisese tornar isso realidade para todos o restante...
Membros viajandu Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 Eu acho que o ideal seria antes de qualquer viagem juntar a galera num encontro numa choperia ou pizaria para trocar ideias. Ai o cara ja logo de cara sente quem é mala e quem nao é mala. Esse é meu medo de fazer mochilao com quem nao se conhece.
Membros VitorRJ Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 mesmo marcando esse pré encontro revelando quem são os malas... como se livrar deles? rs ficaria uma situação estranha como "pô vc é mala... vc não vai!". Como já foi dito, o ideal é ir com a mente aberta e levar um estoque de paciência extra. abraços
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 14, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2010 Bom, eu nunca viajei com pessoas que não conhecesse. Mas tenho a seguinte opinião: se a viagem é do tipo despretensiosa, sem rumo, só por diversão, então tá valendo! Agora, se a viagem é um sonho antigo, (tipo a que eu pretendo fazer ano que vem a Machu Picchu) então fico com medo de arriscar! Mas, só pra não ficar sem um exemplo, eu já tive que viajar por obrigação (a trabalho) com gente muuuito mala!! Daquelas sem alça, sem rodinha, sem ziper e sem o buraquinho pra passar um barbante! Aí é rezar pra que o tempo passe voando!!! hehehehe. Abraço
Membros Patricia Arruda Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 Eu também nunca viajei com pessoas que não conhcecesse. Mas acho que, ás vezes, as piores malas estão na sua própria família... O que fazer com o cunhado (a) mala? com a sogra chata? com a amiga (o) da namorada (o)? Você nem quer viajar com eles mas quando menos espera eles se metem na sua viagem (afinal eles são malas mesmo) e você fica sem ter o que dizer...
Membros southjp Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 Ha ha ha. uma vez viajei com um esquizofrênico ou sei lá. Do meio nada o cara falava coisas sem noção do tipo. To escutando um bebe chorar, se tivesse um 38 iria matar ele. Fugia do mala com o diabo da cruz, Mas estava eu lá na balada, já quase levando a mina pra os finalmente. E adivinha quem aparece bebado para acabar com tudo. Mal conseguia dormir a noite. (dormia com um olho aberto). Infeliz idéia de rachar o quarto sem conhecer a figura. O barato saiu caro.
Membros viajandu Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Ha ha ha. uma vez viajei com um esquizofrênico ou sei lá.Do meio nada o cara falava coisas sem noção do tipo. To escutando um bebe chorar, se tivesse um 38 iria matar ele. Fugia do mala com o diabo da cruz, Mas estava eu lá na balada, já quase levando a mina pra os finalmente. E adivinha quem aparece bebado para acabar com tudo. Mal conseguia dormir a noite. (dormia com um olho aberto). Infeliz idéia de rachar o quarto sem conhecer a figura. O barato saiu caro. Boa ideia essa de dormir com um olho aberto. Ja imaginou se ele tenta atacar de Jaison(sexta-feira 13) ? Ai vc esta frito, ou melhor, morto. Nunca tive problemas com companhia de quarto, as vezes apareciam alguns gays, mas cada um na sua.
Posts Recomendados