Membros cibele.fraga Postado Maio 7, 2016 Membros Postado Maio 7, 2016 Oi, gente Estou pensando em ir pro Equador e pra Colômbia em julho, mas só ficaria uns 3 dias no Equador, no caso, em Quito... E estou pensando em ir pra Banos! Como vou sozinha, fico com receio... Vcs acham que vale a pena ir pra Banos nessas condições (principalmente pelo trajeto de ônibus)? é muito perigoso? Obrigada Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 No final de janeiro, fiz o trajeto Quito-Baños de ônibus e foi muito tranquilo, a estrada está em bom estado de conservação e a viagem demora cerca de 4 horas, ou um pouco mais que isso. Os ônibus de Quito para Baños saem do Terminal Quitumbes, que fica bem ao sul da cidade (do centro histórico até lá, de táxi, me custou 8 dólares). Eu não deixaria de visitar Baños, é uma cidade muito agradável e com diversas atividades para quem gosta de esportes radicais (não é o meu caso, definitivamente; mas mesmo para os mais sedentários, vale a pena). Citar
Membros cibele.fraga Postado Maio 8, 2016 Autor Membros Postado Maio 8, 2016 Obrigada pela resposta, Marcos Estou pensando em fazer só um bate volta mesmo, ou passar uma noite! Acho que vai valer a pena Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.