Membros Mário Márcio - Pantaneiro Postado Setembro 24, 2016 Membros Postado Setembro 24, 2016 Alquem topa. Saindo do rio Boa tarde Maldarick, acabei de comprar uma XT 660Z e pretendo fazer a viagem de Floripa ao Ushuaia em Novembro com a minha esposa. Tenho um roteiro partindo de Floripa, se for de carro seria legal também pois acompanharia e poderia servir como carro de apoio o que serviria para ambos eu estando de moto ! Caso queira levar adiante esse projeto, Rafael Melo (48) 96737555 Whats. Olá, tenho muito interessem em ir a Ushuaia de moto em novembro, preferencielmente na segunda quinzena. Moro em São Luís/MA, mas mandarei a moto pra Floripa. Há algo definidpo?
Membros Mário Márcio - Pantaneiro Postado Setembro 24, 2016 Membros Postado Setembro 24, 2016 Em fevereiro/2017 fiz São Luís/Corumbá/São Luís.
Membros Mário Márcio - Pantaneiro Postado Setembro 24, 2016 Membros Postado Setembro 24, 2016 Perdão: fevereiro/2016
Colaboradores SonyFrozi Postado Setembro 26, 2016 Colaboradores Postado Setembro 26, 2016 Salve pessoal! Nunca viajei de moto, mas pretendo me meter numa aventura até Ushuaia, saindo da serra do RS. Buscando acampar nos lugares e não pegar pousadas ou hostel. Vou acompanhando as dicas aqui com vocês. Abraço!
Membros Mário Márcio - Pantaneiro Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Alquem topa. Saindo do rio Boa tarde Maldarick, acabei de comprar uma XT 660Z e pretendo fazer a viagem de Floripa ao Ushuaia em Novembro com a minha esposa. Tenho um roteiro partindo de Floripa, se for de carro seria legal também pois acompanharia e poderia servir como carro de apoio o que serviria para ambos eu estando de moto ! Caso queira levar adiante esse projeto, Rafael Melo (48) 96737555 Whats. Olá! Tenho postado mas não vejo minhas mensagens. Tenho inteteresse de ira a Ushuaia em novembro. Você pode entrar em contato comigo? juizmariomarcio@gmail.com
Membros Mak_mev Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Ola Tenho muito interesse em fazer parte deste grupo nas datas mencionadas. Saindo de moto de São Paulo.
Membros Mak_mev Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Ola Sou de SP e gostaria de ir junto com vcs de moto Primeira viajem (acima de 4000km) moto F800
Membros Aureo Tupi Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 Ola, Tenho uma GS 1200 e estou querendo ir ao ushuaia em novembro com minha esposa. Se forem fechar um grupo estou dentro. Sugiro fazer um grupo no Whats ou se já fizeram me adicionem se quiserem mais um companheiro. Sao Paulo 11-99926-3056 Aureo
Colaboradores SonyFrozi Postado Outubro 18, 2016 Colaboradores Postado Outubro 18, 2016 de carro nao tem ninguem agora e provavelmente, nen no dia, mas ta tudo programado, so eu e deus pelo jeito Eu topo ir de carro, agora a única coisa que preciso saber é o teu orçamento, porque eu sou de poupar durante viagens. Pode mandar mensagem privada. Até agora está de pé tua trip, alguém mais se pilhou de ir junto? Salve!
Membros mcparadinha Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Certeza da viagem, sozinho por enquanto, wats 41 95181113
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.