Ir para conteúdo

Ushuaia novembro2016

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Srs. Tenho muito interesse em ir ao Ushuaia de Moto em Novembro de 2016. @rafaaquino, Rafael Melo AKA @dam.platz-luminárias @maldarick. Tenho roteiro de 20 dias, podendo ser alterado.

• Membros
Postado

Pessoal, apenas para confirmar, todos aqui estão pensando em VIAJAR DE MOTO ? Se houver carro não tem problema, mas apenas para combinarmos os pontos de parada e pernoites, já que a velocidade, autonomia e eventuais paradas como pedágios são diferentes.

Entendo que 20 dias de viagem possa ser interessante, podendo percorrer uns 700km/dia e guardando alguns momentos de visita em algumas cidades.

Mas o mais interessante seria conseguir passar dois dias no evento de moto no Ushuaia.

Quem quiser levar esse assunto adiante, vamos trocando ideias.

Posso sair de Sao Paulo ou Londrina, ou ainda encontra-los em Curitiba, dependendo do roteiro.

• Membros
Postado

Estou dentro também, de moto, quero também chegar em Ushuaia no final do mês de novembro 26/11, data do encontro, descendo de moto!! Estimando em torno de 20 dias, hospedagem em hotel, necessário fazer reserva logo, pelo encontro vão esgotando os quartos mais simples e só sobram os mais caros.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Alquem topa. Saindo do rio

Boa tarde Maldarick, acabei de comprar uma XT 660Z e pretendo fazer a viagem de Floripa ao Ushuaia em Novembro com a minha esposa. Tenho um roteiro partindo de Floripa, se for de carro seria legal também pois acompanharia e poderia servir como carro de apoio o que serviria para ambos eu estando de moto ! Caso queira levar adiante esse projeto, Rafael Melo (48) 96737555 Whats.

Olá, tenho muito interessem em ir a Ushuaia de moto em novembro, preferencielmente na segunda quinzena. Moro em São Luís/MA, mas mandarei a moto pra Floripa. Há algo definidpo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...