Membros Joyce Padilha Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Estou indo mês que vem para Buenos Aires, 1 semana, porém vou sozinha, gostaria de dicas de lugares e passeios para se fazer sozinha e que também não sejam muito caros! Tks Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Muitas dicas no tripadvisor,veja o meu perfil la. Citar
Membros Clodoaldo Munduruca Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Oi Joyce! Eu fui pra Buenos Aires em janeiro desse ano e foi show... Em San Telmo (aos domingos) tem uma feirinha bem legal; em La Boca (periferia) tudo remete ao time do Boca Juniors, mas achei bem interessante; recebi ótimas recomendações sobre Puerto Madero mas infelizmente não fui; Palermo é um bairro bem boêmio (eu curti); Tigre (é um município vizinho) é bastante agradável e com clima praiano... Enfim, Buenos Aires é show! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.