Membros jvictor Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Galera estou indo pra fortaleza, e me falaram q lá, existem muitos esportes radicais, como paraquedismo, esquibunda, surf, sandboard, entre outros! gostaria de saber quais os melhores lugares pra pratica de varios esportes, aluguel de pranchas, e valores! enfim tudo relacionado a esportes em FORTALEZA! vlw galera :'>
Membros camillaires Postado Dezembro 11, 2009 Membros Postado Dezembro 11, 2009 Galera estou indo pra fortaleza, e me falaram q lá, existem muitos esportes radicais, como paraquedismo, esquibunda, surf, sandboard, entre outros! gostaria de saber quais os melhores lugares pra pratica de varios esportes, aluguel de pranchas, e valores! enfim tudo relacionado a esportes em FORTALEZA! vlw galera :'> Jvitor, pra vc "descer" de esquibunda vc precisa fazer os passeios de buggy que existem em várias praias.. duas que indico é na Praia do Cumbuco e em Canoa Quebrada.. particularmente a de Canoa é showw..ainda tem um "skybunda" q vc desce no ar até cair na água.. com relação aos preços..depende de qnts pessoas vão no passeio de buggy, e pra alugar a pranchinha creio que seja em torno de 2 reais.. Surf e bodyboard, vc pode fazer na praia do futuro..q é em Fortaleza mesmo.. em frente a Barraca Marulhos, ao lado da barraca Crocobeach tem a Ceará Surf School, se vc fechar um pacote de alguns dias, fica até mais barato.. procura o Gustavinho que ele é show de bola. Se vc ja souber surfar, pode so alugar a prancha! Kitesurf, vc pode procurar a Blue Wind Kite School no cumbuco e ter algumas aulas..pq lá é um dos melhores (E mais próximo de Fortaleza) locais pra a prática. Em fortaleza, vc pode procurar a WINDZEN, q fica bem perto da barraca Vira-Verão..(perto da Crocobeach tb). Se vc tb pode passear de Trimarã até o MaraHope (Um navio encalhado na orla de Fortaleza, perto da Ponte dos Ingleses na Praia de Iracema) o passeio custa R$ 20,00 e vc segue até o barco, onde pode pular lá do alto se vc quiser. É uma experiencia inesquecivel.. todo mundo que vai..AMA ! E bem diferente do q vc pode encontrar pelas outras cidades do país... Bom, é isso.. espero ter ajudado em alguma coisa! Abraços!!
Membros jvictor Postado Dezembro 11, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2009 opá valeu!! ajudou e muitooo, estou indo pra lá esse mês agora passar um mês lá! brigadão mesmo pelas informações, mais vc já viu alguem praticando SKIMBOARD tipo um surf na areia, q vai pra onde, kosakosaoksapokp queria praticar isso mais ñ acho aki na internet um bom lugar pra praticar! se alguem souber . posta ai blz ? vlw
Membros camillaires Postado Dezembro 11, 2009 Membros Postado Dezembro 11, 2009 Skimboard...geralmente as ondas da beirinha por aqui não costumam ter mtos praticantes não.. tem uns que se arriscam, acho até q em frente a crocobeach tem uns carinhas que alugam..mas nada mto especial não... nunca vi mtos praticantes..só a galera que brinca as vezes... tem mais surfistas no mar mesmo! Bjs!
Membros jvictor Postado Dezembro 11, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2009 aaaah mais msm assim vlw,pois vi usn videos aki no youtube, ai fiquei na vontade ed praticar, mais msm assim ainda vou tentar praticar!! vlw. ai enviei um e-mail pedindo informações, sobre valores e talz, recebi só esse e-mail por enquanto do passeio de quadriciclos ta ai o email! : temos vários tipos de passeios de quadriciclos. Os mais procurados são o do Cumbe(espécie de Oásis), indo e voltando pelas dunas. Dura aproximadamente 01h30min. e custa R$ 150,00 por quadriciclo e do Cumbe indo pelas dunas gigantes e voltando pelas lagoas. Dura aproximadamente 02:00 horas e custa R$ 200,00. Informamos que nossos quadriciclos transportam até 2 pessoas adultas e é você quem pilota, seguindo um guia que vai na frente de moto. Se você quiser se programar para os passeios, temos 5 horários diários: 08:00; 10:00; 12:00; 14:00 e 16:00 horas.Maiores informações estaremos aqui te aguardando ou você pode também entrar em contato conosco no (61) 9301-8861, Eduardo. breve colocarei os valores do kitesurf, e do paraquedismo. flw
Membros de Honra murillus Postado Dezembro 13, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2009 paraquedismo >>> Fortaleza tem uma turma que salta... Meu contato era o Cel. Juliao... Mas to muito afastado do povo... Tenta contato com o Clube de Pára-Quedismo Adelson Junior / Fed. Cearense de Pára-quedismo no e-mail: didi_ce@hotmail.com ou pelo Telefone (85) 9178 - 2808 esquibunda >>> Quase todas as praias tem... Talvez no Cumbuco seje mais perto... surf >>> Quase todas as praias tem... Talvez no Praia do Futuro em fortaleza mesmo... sandboard >>> Quase todas as praias tem... Talvez no Cumbuco seje mais perto... outros >>> kitsurf... Lagoa do Cauipe... >>> tiro... Clube de Tiro Gun House - Rua Canuto de Aguiar, 429, Bairro Meireles, Fortaleza, Ceará - Próximo ao Clube Círculo Militar de Fortaleza, fone (85) 3242 - 8473 SNIPER CLUBE DE TIRO - R Estrada do Guarani, 1201, acesso pela BR 116, Bairro Pedras, Fortaleza, Ceará, fone (85) 3250-1368 >>> Mergulho... A operadora se localiza no Porto das Dunas... depois posto mais informacoes... >>> Rapel e escalada... Entre em contato com a Jocely pelo e-mail: jocelydedeus@aol.com >>> Trekking... Bichos do Mato - Grupo de Trekking, trilhas ecológicas, nas serras do Ceará - []s
Membros jvictor Postado Dezembro 24, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2009 Pra quem gosta de SKIMBOARD, na praia do futuro ao lado da escola de surf, eles alugam as pranchas por 10,00 R$ a hora, pessoal lá e super gente boaa vale a pena, eu fiquei na croco beach uma barraca lá na praia. tem até uma foto ai , eu tentando praticar skimboard, e um esporte um pouco difil!
Posts Recomendados