Membros gleison mg Postado Junho 14, 2018 Membros Postado Junho 14, 2018 @César Boareto Lima vc fez essa viagem saindo de bh qual rota vc fez passando por santa rita do ibitipoca ou indo ate juiz de fora?estou pra fazer gostaria de saber as condições da estrada de santa rita pois e mais curta a rota 1 Citar
Membros César Boareto Lima Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 Em 14/06/2018 em 11:14, gleison mg disse: @César Boareto Lima vc fez essa viagem saindo de bh qual rota vc fez passando por santa rita do ibitipoca ou indo ate juiz de fora?estou pra fazer gostaria de saber as condições da estrada de santa rita pois e mais curta a rota @gleison mg Citar
Membros César Boareto Lima Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 @gleison mg , fiz conforme informado pelo dono da pousada onde estive, segui pela BR 040 até Barbacena. Em Barbacena segui até uma grande concessionária virando à direita sentido MG 338 para Ibertioga. De lá seguindo as indicações das placas até Santa Rita do Ibitipoca. 1 Citar
Membros gleison mg Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 @César Boareto Lima e as condições da estrada estava muito ruim? pois vi muitos posts mais antigos dizendo que era horrivel, embora meio que estou convencido a pegar esse caminho rsrsrsrsr Citar
Membros César Boareto Lima Postado Junho 24, 2018 Membros Postado Junho 24, 2018 @gleison mg Estrada boa até um vilarejo depois de Ibertioga, quando começa a estrada de terra. Acho que uns 15 km de estrada de terra, bem batida, mas com alguns buracos e pedras, o que é melhor ir mais devagar um pouco. Como será de moto, talvez seja mais fácil um pouco mas é bom ter cuidado. @gleison mg 1 Citar
Membros gleison mg Postado Junho 26, 2018 Membros Postado Junho 26, 2018 Em 24/06/2018 em 01:19, César Boareto Lima disse: @gleison mg Estrada boa até um vilarejo depois de Ibertioga, quando começa a estrada de terra. Acho que uns 15 km de estrada de terra, bem batida, mas com alguns buracos e pedras, o que é melhor ir mais devagar um pouco. Como será de moto, talvez seja mais fácil um pouco mas é bom ter cuidado. @gleison mg valew cara muito obrigado mesmo vou ir por esse caminho acho que vai rolar valew pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.