Membros Giovanifoz Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Bom dia pessoal, Viajo em Novembro e ficarei uma manhã em Lucca e a tarde estarei em Pisa, (já morei lá). Quero saber das atrações de Lucca ... o que não posso deixar de ver. Alguém poderia me dar uma ajuda? Dica de restaurante também será bem vindo! Obrigado Até Giovani Raffagnin Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 26, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2012 Lucca na minha opinião é o que falei dois posts acima. Quanto a restaurante, eu comi em um excelente, mas infelizmente não anotei o nome . A única coisa que me lembro é que era de massas (dã), não muito chamativo por fora e, por dentro, tinha uma porção de desenhos feitos pelos próprios clientes. Fomos atendidos pelo próprio Chef, que nos perguntou como gostaríamos que fosse preparado o prato. Citar
Membros andre_monteiro Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Recomento voce ir no Monumento Votivo Brasileiro perto de Lucca, é um lugar emocionante, procura o Mario lá (responsável , tem um escritório lá mesmo) Citar
Membros Paulla_Sillva Postado Julho 5, 2014 Membros Postado Julho 5, 2014 Boa noite mochileiros estarei em Pisa nos dias 14 e 15/08/14 e de lá seguirei para Florença de trem no dia 15, gostaria de passar por Lucca ficando a tarde toda por lá a minha dúvida e com relação a mala, sei que em estações maiores há guarda volumes, também vou encontrar este na estação de Lucca? Se não, li em um blog que há um posto/escritório de turismo perto da estação onde posso deixar a minha mala alguém sabe se é correta essa informação? segue o link onde li essa informação: http://viajantecronica.com/2010/09/18/a-pizza-que-mudou-meu-destino/ Ou o melhor seria deixar minha mala no hostel de Pisa, fazer um bate volta e só depois seguir de Pisa para Florença? Alguma sugestão? Desde já agradeço se alguém tiver alguma dica!!! Citar
Membros SACCOMANE Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 LUCCA É UMA CIDADE MARAVILHOSA, TEM UM PAO MARAVILHOSO PROXIMO A PRAÇA DE PUCCINI, VALE MUITO A PENA IR PARA LA, FUI AGORA EM MAIO DE 2014. Citar
Membros Paulla_Sillva Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Só para avisar quem tiver a mesma dúvida que a minha há sim um guarda volume próximo a estação de Lucca saindo da estação com a muralha a sua frente, e só virar a esquerda que logo você verá um loja pra alugar uma bicicleta lá também tem serviço de guarda volume. A cidade é linda e realmente com meio dia você conhece tudo, mas eu gostei tanto que queria ter ficado um dia inteiro lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.