Ir para conteúdo

Lucca - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Viajo em Novembro e ficarei uma manhã em Lucca e a tarde estarei em Pisa, (já morei lá).

Quero saber das atrações de Lucca ... o que não posso deixar de ver. Alguém poderia me dar uma ajuda?

Dica de restaurante também será bem vindo!

Obrigado

Até

Giovani Raffagnin

• Membros de Honra
Postado

Lucca na minha opinião é o que falei dois posts acima. Quanto a restaurante, eu comi em um excelente, mas infelizmente não anotei o nome :/. A única coisa que me lembro é que era de massas (dã), não muito chamativo por fora e, por dentro, tinha uma porção de desenhos feitos pelos próprios clientes. Fomos atendidos pelo próprio Chef, que nos perguntou como gostaríamos que fosse preparado o prato.

pisa-e-luca-128.jpg

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa noite mochileiros estarei em Pisa nos dias 14 e 15/08/14 e de lá seguirei para Florença de trem no dia 15, gostaria de passar por Lucca ficando a tarde toda por lá a minha dúvida e com relação a mala, sei que em estações maiores há guarda volumes, também vou encontrar este na estação de Lucca? Se não, li em um blog que há um posto/escritório de turismo perto da estação onde posso deixar a minha mala alguém sabe se é correta essa informação? segue o link onde li essa informação: http://viajantecronica.com/2010/09/18/a-pizza-que-mudou-meu-destino/

Ou o melhor seria deixar minha mala no hostel de Pisa, fazer um bate volta e só depois seguir de Pisa para Florença? Alguma sugestão?

Desde já agradeço se alguém tiver alguma dica!!! :D

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Só para avisar quem tiver a mesma dúvida que a minha há sim um guarda volume próximo a estação de Lucca saindo da estação com a muralha a sua frente, e só virar a esquerda que logo você verá um loja pra alugar uma bicicleta lá também tem serviço de guarda volume. A cidade é linda e realmente com meio dia você conhece tudo, mas eu gostei tanto que queria ter ficado um dia inteiro lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...