Membros Claisson Jr Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Estou pousando em lisboa dia 4 de julho, com destino à barcelona. Apesar de ja ter realizado viagens sozinho pelo mundo, esse é meu primeiro Mochilao!! Comprei apenas a passagem de ida e volta pro Brasil, e minha Deuter[emoji14]Estou aberto//gostaria muito! De sugestoes e dicas .. Hehehe Estou indo sozinho!!! Citar
Membros kadnfes Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Julho é alta temporada, então a minha sugestão seria você comprar o quanto antes as passagens aéreas de Lisboa até Barcelona, se não você corre o risco de ficar na mão, sem vagas nos voos, ou então eles estarem custando uma fortuna, pois Lisboa fica super distante de Barcelona e teria que ir de avião... Ou você tem outros planos e cidades para colocar no meio, entre Lisboa e Barcelona que lhe permitam quebrar a viagem em trechos menores, possíveis de serem feitos de ônibus? Citar
Membros Claisson Jr Postado Maio 13, 2016 Autor Membros Postado Maio 13, 2016 entao luis, quero ir parando pelas cidades no meio do caminho..... Citar
Membros Claisson Jr Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 Alguem poderia me indicar cidades/ atraçoes/ oq fazer durante a trip? Lembrando que vou via solo (trem ou onibus) de lisboa a barça. aceito mudanças de rotas tb Citar
Membros kadnfes Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Quantos dias de viagem você tem? Uma sugestão, separe uns 3 ou 4 para Lisboa, e o mesmo tanto para Madri e Barcelona, se ainda sobrar tempo, pense em uns 2 ou 3 dias em sevilha... Citar
Membros Claisson Jr Postado Maio 30, 2016 Autor Membros Postado Maio 30, 2016 tenho 1 mes por la meu camarada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.