Membros Cheila Anja Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 (editado) Porque toda mulher deveria se jogar desacompanhada nesse mundão? Post novo sobre viajar sozinha. Confira: http://oquefazer.blog.br/viajar-sozinha-porque-se-jogar-desacompanhada-nesse-mundao-blog-o-que-fazer/ Editado Agosto 16, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 6, 2016 Colaboradores Postado Maio 6, 2016 Acho muito irado quando vejo a mulherada desbravando esse mundo sozinha Infelizmente muitos lugares ainda possuem uma cultura machista e se tornam perigosos para as mulheres sozinhas. Lembro de uma viagem que fiz à Jordânia, estava com um grupo e nele estavam 3 mulheres. Um jordaniano pediu pra tirar uma foto com elas, e na hora da foto simplesmente abraçou elas com a mão na bunda Lógico que são casos muito isolados, mas acontecem infelizmente. Na Europa, por exemplo, eu senti que as mulheres tinham total liberdade para (quase) tudo, nisso acredito que o continente esteja um passo à frente. As polonesas, por exemplo, têm total liberdade sexual, coisas que em outros países seriam julgadas como vulgares (pra não falar outras palavras bem piores), e que pra eles é bem normal. Enfim, me prolonguei aqui, mas fico muito feliz de ver cada vez mais mochileiras por aí, acho que é uma forma importante de conquistarem seu espaço na sociedade. Citar
Membros Cheila Anja Postado Maio 24, 2016 Autor Membros Postado Maio 24, 2016 Acho muito irado quando vejo a mulherada desbravando esse mundo sozinha Infelizmente muitos lugares ainda possuem uma cultura machista e se tornam perigosos para as mulheres sozinhas. Lembro de uma viagem que fiz à Jordânia, estava com um grupo e nele estavam 3 mulheres. Um jordaniano pediu pra tirar uma foto com elas, e na hora da foto simplesmente abraçou elas com a mão na bunda Lógico que são casos muito isolados, mas acontecem infelizmente. Na Europa, por exemplo, eu senti que as mulheres tinham total liberdade para (quase) tudo, nisso acredito que o continente esteja um passo à frente. As polonesas, por exemplo, têm total liberdade sexual, coisas que em outros países seriam julgadas como vulgares (pra não falar outras palavras bem piores), e que pra eles é bem normal. Enfim, me prolonguei aqui, mas fico muito feliz de ver cada vez mais mochileiras por aí, acho que é uma forma importante de conquistarem seu espaço na sociedade. Verdade João! Infelizmente existe muito disso mesmo, mas que nada, o mundo ta em constante evolução e a gente vai ganhando nosso espaço! Citar
Membros Cheila Anja Postado Agosto 16, 2016 Autor Membros Postado Agosto 16, 2016 Corrigi o link! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.