Membros nataliasluz Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Olá, pessoal. Eu e meu irmão estávamos pensando em ir para Ushuaia, Torres del Paine e El Calafate no fim de julho/início de agosto desse ano. Porém surgiram muitas dúvidas com relação à época. O frio e neve pra nós não é um problema, mas hoje me falaram que é possível que a fronteira entre os dois países esteja fechada no inverno. Infelizmente, essa é a época do ano que temos pra ir e meu irmão sonha em ir pra Ushuaia (principalmente). Alguém de vocês tem experiência com esse roteiro nessa época do ano? Como foi? Valeu a pena? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Queria ir para o sul da argentina nessa época também. Mas acabei desistindo, pois li que algumas trilhas e parques não abrem. Fora o frio. Acabei mudando meu interesse para o norte da argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Maio 7, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Oi Nati. Eu fui no outono, não no inverno como vc pretente, mas posso te dizer que o inverno ali é bem rigoroso. Em TDP vc pretende fazer algum trrekking? Pq com a neve fica dificil as trilhas (se nao me engano elas té fecham nessa época. Confirme isso). Se sua programaçao é de ficar mais quieto, aproveitar a neve e os restaurantes, OK! Mas se seu objetivo for o trekking aconselho vc a nem ir. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorran Lourenço Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Inclui El chaltén tbm la é top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu.francez Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Oi Nati, eu também estou planejando ir a Patagônia Chilena e Argentina nessa época (enter 18 julho e 11 de agosto). Estava conversando com uma amiga que foi em Agosto de 2014 e conseguiu fazer passeios. De fato, trekking não vai rolar, uma pena, pois amo, mas tb só tenho essa época do ano e não aguento mais adiar pra ir lá. Podemos trocar contato? Poderíamos trocar informações sobre o roteiro, pq tb me interesso em cruzar a fronteira e não tinha ouvido falar nessa possibilidade de estar fechada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.