Membros magnus.tavares Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Olá, estou fazendo um mochilão agora dia 20/05 a 17/06 , sou Natal - RN é vou de avião para foz do Iguaçu onde vou permanecer ate o dia 23/05 de la vou para Buenos Aires é fico do dia 24 ao dia 30 de maio, depois parto para Bariloche é fico do dia 01/06 ao dia 05/06. Minha duvida é melhor trecho para conhecê duas cidades Mendoza e santiago. se é melhor ir pelo chile ou pela argentina mesmo. e lembra que quero volta dia 15/06 para foz do iguaçu quem pode ajuda ajudar agradeço. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 5, 2016 Membros de Honra Postado Maio 5, 2016 Magno, Na minha opinião ir pelo Chile vc terá mais opções: vulcão Osorno , frutillar, chiloe, Pucon, Santiago..........e depois Mendonza. O único porém eh vc dar azar da fronteira entre chile/argentina estiver fechada devido acúmulo neve no paso libertadores. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 5, 2016 Colaboradores Postado Maio 5, 2016 Cara, é um trecho beeem complicado. O melhor, na minha opinião, seria ir pelo sul do Chile. Pegue um ônibus de Bariloche para Puerto Montt (aprox. 5h), e de lá você pode pegar outro ônibus até Santiago (aprox. 15h) ou pegar um voo, que pode sair bem caro. Minha sugestão, caso você tenha tempo, seria ir de Puerto Montt a Pucón, ficar uns dias lá, e depois seguir para Santiago. Pucón fica no meio do caminho e é uma cidade espetacular!! Todo mundo que vai gosta. Enfim, se você tem tempo, colocar Pucón no meio do caminho será uma excelente opção, se não tiver tempo, vá direto para Santiago desde Puerto Montt. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.