Membros okaiquesc Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Pessoal, tudo bem? Estou planejando uma viagem para o início de Dezembro/16. Minha intenção é passar 5 dias em Santiago e depois ir à Buenos Aires (de ônibus) e passar mais 5 dias lá. Em ambos os lugares, quero conhecer os arredores se possível. Meu orçamento não é alto, algo em torno de R$ 1.000,00 - 1.200,00 sem contar hospedagem, pois já vou ter reservado. Não sou do tipo gastão, o dinheiro seria pra transporte, alimentação, passeios (apenas os realmente necessários, pois quero conhecer os lugares a pé, sem city tour ou algo do tipo). É possivel? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JeffreyMarinho Postado Agosto 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Fala ae! Então, posso te aconselhar com Buenos Aires que conheci a uns dois anos atrás. Basicamente, você consegue se locomover aos principais pontos da cidade de metrô, basta comprar o cartão de embarque (como se fosse o RioCard ou bilhete único daqui do RJ) em alguma loja que vende balas, doces e etc e que estão localizadas a cada esquina da cidade. Meu conselho é de que se hospede próximo a alguma estação de metrô (de preferência próximo ao Obelisco na Nove de Julho) onde você vai conhecer alguns locais muito bonitos de lá como o próprio obelisco, teatro Colon e o comércio local da região. Um dos passeios mais distantes que fiz foi no zoológico de Lujan que você pode pegar um ônibus na porta do zoológico de Buenos Aires e te deixa em frente ao local. Na volta utilize o mesmo meio de transporte. Recomendo somente reservar dinheiro de taxi para ir e voltar das proximidades do estádio do Boca Juniors caso queira conhecer (Caminito). Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.