Membros felzanella Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Olá mochileiros! Estou planejando uma viagem pelo nordeste em agosto deste ano porém estou com dúvida sobre a quantidade de dias em cada cidade. Podem me ajudar no roteiro? Vejam detalhes abaixo: 30/jul - Sábado: Chegada em João Pessoa-PA 31/jul - Domingo: João Pessoa-PA 01/ago - Segunda: Ida de João Pessoa-PA para Pipa-RN 02/ago - Terça: Pipa-RN 03/ago - Quarta: Pipa-RN 04/ago – Quinta: Ida de Pipa-RN para Natal-RN 05/ago - Sexta: Natal-RN 06/ago - Sábado: Natal-RN 07/ago - Domingo: Ida de Natal-RN para Canoa Quebrada-CE 08/ago - Segunda: Canoa Quebrada-CE 09/ago - Terça: Ida de Canoa Quebrada-CE para Fortaleza-CE 10/ago - Quarta: Fortaleza-CE 11/ago - Quinta: Ida de Fortaleza-CE para Jericoacoara-CE 12/ago - Sexta: Jericoacoara-CE 13/ago - Sábado: Jericoacoara-CE 14/ago - Domingo: Ida de Jericoacoara-CE para Parnaíba-PI 15/ago - Segunda: Parnaíba-PI 16/ago - Terça: Ida de Parnaíba-PI para Barreirinhas-MA 17/ago - Quarta: Barreirinhas-MA 18/ago - Quinta: Barreirinhas-MA 19/ago - Sexta: Ida de Barreirinhas-MA para São Luis-MA 20/ago - Sábado: São Luis-MA e volta para SP A quantidade de dias em cada cidade está bem distribuída? Um pernoite em Parnaíba-PI é realmente válido? Obrigado! Felipe Citar
Membros nathcardoso Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Até Jericoacoara está legal a distribuição! Saindo de Jeri, aí já não conheço... O tempo em São Luis também está bom! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.