Membros Miriam Santos Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Estou querendo fazer uma viagem vem louca,não tenho grana mais quero meter as caras e fazer uma longa viagem de bike pelo litoral brasileiro. Estou querendo sair no começo do ano de 2017,quem quer ir comigo?Deixa contatos e se tiver e um roteiro podemos avaliar e até melhorar. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz fam Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Eu aqui 81 998401035 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wabatan M. Postado Dezembro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Olá, Ainda esta de pé essa ideia? To pensando em viajar para o Nordeste, visitar todo o litoral que conseguir, sem data pra voltar, se é que vou voltar. Sou de SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Dezembro 31, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Se precisarem de dicas e roteiros no NE contem comigo. abs e boa trip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Lotus Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Estou querendo fazer uma viagem vem louca,não tenho grana mais quero meter as caras e fazer uma longa viagem de bike pelo litoral brasileiro. Estou querendo sair no começo do ano de 2017,quem quer ir comigo?Deixa contatos e se tiver e um roteiro podemos avaliar e até melhorar. Abç. Ei miriam, vamos animar essa viavem. Sou de vit9ria e estou super na pilha de subir o litoral sem bike, sem destino certo e sem data pra voltar [emoji1] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros noesio Postado Janeiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 galera ae se precisarem de local de encontro podem me procurar aki em fortaleza blz meu warrts 85 986388436 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.