Membros Paula E. Cardoso Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Oii.. Gente precisava de nomes de empresas q fazem a rota Puerto Iguazu a Buenos Aires??? Obrigado pela atenção Citar
Membros Lucas Bortolini Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Pelo que sei tem a Pluma e a Crucero del Norte, sendo a primeira uma empresa brasileira e a segunda uma empresa argentina. Acho que devem existir outras empresas argentinas que fazem o trajeto, mas só ouvi falar dessas. A diferença de preço é muito pequena, recomendo ir pela Crucero del Norte pois conforme outros relatos que li aqui os ônibus são muito melhores e tem serviço de bordo. Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Eu fiz esse trajeto em 2006 e fui com a Crucero del norte e voltei com a Pluma. Na época o preço era muito parecido, mas o serviço era completamente diferente. Crucero del norte foi mil vezes melhor. Citar
Membros amochila Postado Julho 15, 2018 Membros Postado Julho 15, 2018 Neste site você pode encontrar passagens para vários lugares na Argentina desde Puerto Iguazu - https://www.centraldepasajes.com.ar/cdp/home2.aspx Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.