Membros Bruno Legal Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Estou dúvida sobre essas duas barracas. As duas dizem na descrição de venda que são impermeabilizadas. (Característica q não posso abrir mao) Me interessei pela faixa de preço ($300) e capacidade 4 pessoas. Alguém já usou essas barracas? Pode me ajudar? Citar
Membros Bruno Legal Postado Maio 5, 2016 Autor Membros Postado Maio 5, 2016 Venus guepardo Cipo Yankee Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Maio 5, 2016 Colaboradores Postado Maio 5, 2016 Eu tenho uma Yankee Cipó 4. Paguei R$130 nela a 1 ano e meio atrás +/-. Já tomei chuva pesada durante cerca de 2 horas com ela numa travessia que fiz, e não entrou água, apenas ficaram úmidas as paredes dela, do lado de dentro, como ocorre com praticamente toda barraca sem sobre-teto. Em noites com muito sereno também ocorre este mesmo "problema" da umidade na parede, como ocorreu no Pico da Bandeira, nas duas vezes que fui. Não chegou a molhar o suficiente pra dar gotas d'agua em nenhuma vez. Eu acho uma boa barraca, principalmente pelo preço. É bem espaçosa e cumpre o que promete. Claro que não dá pra você enfrentar uma Patagônia da vida com ela, né... Outro fator que não sei se te interessa, mas vale o relato: Em uma outra travessia que fiz, passamos uma noite com ventos fortíssimos, a barraca chegava a deitar para o lado, para a frente, para trás, mas não quebrou nenhuma vareta. Um amigo que estava com uma barraca NORD acordou com a barraca no chão, quebraram 2 varetas. Citar
Membros Bruno Legal Postado Maio 10, 2016 Autor Membros Postado Maio 10, 2016 Wow! Valeu pelo relato amigo! Estou em dúvida agora, em pegar uma barraca com sobre teto numa faixa de preço baixa Nautika 4p Falcon é boa? Obrigado pela dica sobre vento Nathan Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.