Membros Marcelo Maia/Katita Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Boa noite pessoal, me chamo Marcelo Maia e estou entrando pela primeira vez neste site. Eu e minha esposa estamos pensando em comprar um Motor-Home, pois sou aposentado e ela falta pouco tempo pra se aposentar, e estamos pensando em sair viajando por aí. Mas estamos com muitas duvidas sobre a aquisição de um Motor-Home, custo beneficio, qual as dificuldades encontradas, comprar um pronto ou montar um, qual o tipo de manutenção. etcc..... Gostariamos de contar com a experiencias de vcs. aguardo. muito obrigado. Citar
Membros guisrd Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Acredito que a maioria aqui ainda é mochileiros de mochila. Espero que tenha alguém experiente em motorhome para te ajudar. No futuro meu objetivo TB será ter um motorhome, se ainda tiver aposentadoria quando chegar minha vez né! Boa sorte Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 13, 2016 Membros de Honra Postado Maio 13, 2016 Pesquisa na net, vai achar bastante informação. Um site legal é o http://macamp.com.br/, tem até um fórum. Citar
Membros lhneves Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Acrescentaria o site www.4x4brasil.com.br . Procure no forum "veículos e preparação". O pessoal do 4x4 adora este assunto e tem muita informação por alí. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.