Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 7, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2009 compra aqueles remendos de piscina! rssss... funciona! palavra de escoteira! haha Citar
Membros Luh Lena Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 A Trilhas & Rumos me respondeu dizendo que eles podem efetuar o reparo após o meu retorno. Pelo menos não ficarei com a capa rasgada pra sempre. Vou procurar esse remendo de piscina hehe Valeu o apoio pessoal! Abs Citar
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 9, 2009 Membros Postado Dezembro 9, 2009 Que bom ! Abraços Citar
Colaboradores Pedro Demetrio Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Postado Maio 25, 2010 Capa de chuva para mochila é uma boa para proteger a mochila de rasgar ou agarrar nas esteiras dos aeroportos, bagageiros de onibus e essas coisas ....para chuva nao acho uma boa. Se a chuva for pouca e durante um tempo curto a mochila jah vem com uma camada resinada que aguenta de boa uma chuviscada aki e ali. Se for pra pegar chuva mesmo a capa nao protege as costas da mochila e a agua vai escorrer entre a mochila e as suas costas e vai encharcar tudo(já passei por isso em travessias). Para chuva pesada eh um poncho mesmo dakeles que cobre tudo que resolve melhor o problema. Mas isso é minha experiencia pessoal com caminhada em chuva pesada. Citar
Membros palhares.f Postado Outubro 22, 2011 Membros Postado Outubro 22, 2011 Galera, aproveitando o tópico, qual o melhor material para se fazer uma capa de chuva PARA a mochila, especificamente? Queria algo simples, parecido com essas capas da T&R, Curtlo e Kailash, mas se possível, home made, pela minha vózinha costureira ... http://www.mountainsmith.com/images/products/RainCoverXL.jpg A principal exigência seria algo impermeável né (pois é uma capa de chuva hehe), mas como bônus viriam o peso, a capacidade de se deformar (para poder dobrar na hora de guardar) e a resistência à abrasão, cada um desses sendo menos importante que o anterior ... vocês acham que colocando um elástico em volta da capa (para ela 'agarrar' a mochila) seria o bastante para segurar a mesma? E ah, quanto aos tecidos, creio que o ideal será algum tipo de nylon, como sou de São Paulo posso comprar fácil no Brás, porém seria ideal uma cordura ou o mesmo que é usado em guarda-chuvas? Acho que é o famoso nylon 70 né? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.