Membros Leandro Cunha Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Estou pensando em comprar essa. O que acham? http://www.decathlon.com.br/BR/poncho-diosaz-quechua-85898412/ Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Eu particularmente não gosto de ponchos, acho eles desengonçados, e nada respiráveis, principalmente esses de pvc. Prefiro usar capa na mochila e um anorak. Te dá mais mobilidade e se vc precisar de algo na mochila fica muito mais fácil. Quem usa poncho desses é o Haole. abrass Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Esses de PVC devem ser punk...tem um T&R( que eu uso), acho mais tranquilo...ele é feito de Nylon ripstop. http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=201 Chuvão brabo mesmo, considero uma boa...o lance ao meu ver é acostumar com ele É como o Marcão falou, ele (poncho) não te dá a mesma mobilidade de um anorak, e ainda corre o risco de ficar "parte do braço" em um galho Abraço Citar
Membros Luh Lena Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Comprei uma Crampon 72 tech pelo Submarino que chegou hoje. Gostei muito da mochila. Mas ela veio com a capa de chuva rasgada (o rasgo é pequeno, mas...) e viajo dia 19. Acho que não dá tempo de trocar. Será que se eu viajar com ela eles trocam depois? Alguém já usou a garantia da trilhas e rumos? Abs! Citar
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 4, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2009 Acho difícil trocarem viu! Vão alegar que foi o seu uso. Tenta entrar em contato com eles. De repente conseguem mandar só a capa. Citar
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 É... Também aAcho que esse tempo é longo pra eles entenderem que tu só viu o rasgo depois de tantos dias... tira uma foto e manda pra eles, quem sabe eles não te enviam outra até dia 19! Tem um tempinho ainda. Na foto vem a informação do dia e hora da foto, chama-se EXIF, provavelmente eles verão isso. Abraços Citar
Membros Luh Lena Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Agradeço as dicas. Já tirei fotos e vou mandar pra eles (tanto o submarino como o trilhas e rumos), mas não vou correr o risco de ficar sem mochila pra viajar... abs! Citar
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Como o kaabah disse, o ideal era que eles mandassem só a capa... Abraços Citar
Membros Luh Lena Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Acho difícil, porque a capa é costurada na mochila... Citar
Membros Luh Lena Postado Dezembro 6, 2009 Membros Postado Dezembro 6, 2009 O Submarino não troca a tempo. O jeito é esperar resposta da trilhas e rumos, mandei as fotos pra eles. Vou colar um adesivo em cima do buraco da capa haha abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.