Membros Sil_Santos Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Olá, mcm! Obrigada pela sua atenção! Estou mais tranquila em encarar a viagem sozinha Tenho pesquisado bastante. Li seu relato completo, ficou muito bom! Obrigada pela contribuição, vai ajudar muito, com certeza!! Um abraço! Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Junho 5, 2016 Colaboradores Postado Junho 5, 2016 Vcs conseguiram comprar normalmente passagem de Siem Reap para Luang Prabang pelo site da Lao Airlines??? Tô perguntando pq tô tentando comprar o mesmo trecho e depois de inserir todos os dados pessoais e do cartão de crédito, clico em pagar, a tela informa que está processando e depois volta para a tela de pagamento... Vcs tiveram algum tipo de problema no site da Lao Airlines?? Ou vcs compraram por outro site (tipo Edreams ou Decolar)??? Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 7, 2016 Autor Membros de Honra Postado Junho 7, 2016 Oi, Ana Paula. Consegui sim, direto no site. Foi inclusive das primeiras que compramos -- achávamos arriscado deixar para depois. E não rola promoção. Tente usar outro navegador, talvez consiga. Ou apele para algumas dessas agências online mesmo -- uma vez tive de usar a Cheap-o-air para uma passagem na Índia e eles foram corretos (além de cobrarem uma comissão bem pequena!): o vôo foi cancelado e me reembolsaram imediatamente. Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 26, 2016 Membros de Honra Postado Junho 26, 2016 Oi mcm, Na Tailândia e no Cambodia, você recebeu apenas os carimbos (entrada e saída) no passaporte ou foi preciso uma página inteira para colar um visto?? Obrigado! Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 27, 2016 Autor Membros de Honra Postado Junho 27, 2016 Paulera, na Tailândia só os carimbos mesmo -- não há visto. Para o Camboja precisa de uma página inteira para o visto, além do carimbo. Citar
Membros fabiana.fukuti Postado Outubro 9, 2016 Membros Postado Outubro 9, 2016 Olá Marcelo, mt bom seu relato, acompanho a Katia e cheguei aqui por meio dela. Estou indo pra Tailandia em novembro e chegarei em Krabi às 17h. Vc disse que os barcos de Krabi a Railay Beach saem a cada hora e meia, mas saberia dizer qual o último horário? Será que consigo um após as 18h? Abç e obrigada. Citar
Membros luma.teles Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Oi mcm! Estou planejando uma viagem de 3 a 4 semanas para o Sudeste Asiático em Abril/Maio de 2017. Pensei na Tailândia, Indonésia, Cambodia, Mianmar e Singapura. Você acha que fica muito corrido conhecer todos esses lugares? E quando as escolhas de países, o que você achou? Não me empolguei muito com o Laos quanto os outros países, por isso não pensei em incluí-lo no roteiro. Obrigada Citar
Membros de Honra mcm Postado Outubro 10, 2016 Autor Membros de Honra Postado Outubro 10, 2016 Olá, Fabiana. Encontrei aqui a foto que tirei da tabela de horários de barcos saindo de Ao Nammao para Railey Beach: E preços tb: Citar
Membros de Honra mcm Postado Outubro 10, 2016 Autor Membros de Honra Postado Outubro 10, 2016 Luma, a escolha eu acho ótima. Sobre ficar ou não corrido, isso vai depender do que vc quer ver/conhecer e cada país. Se vai só na capital e ficar 2 dias é uma coisa. Se em cada país vai explorar mais lugares, aí é outra coisa. Mas sugiro vc verificar primeiro os lugares onde quer ir, e depois ver o que cabe no tempo disponível. Citar
Membros letícia.amorim Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Olá, parabéns pelo relato! Uma pergunta: de quantos litros é a mochila que você levou? obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.