Membros Fabiano1 Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Oi gente! Tudo bom? Estou embarcando pra Calama no dia 14 de maio e tenho várias dúvidas: 1- Tenho dólares comigo. Essa moeda é aceita na região ou terei que trocá-las por pesos chilenos? 2- Chego em Calama dia 14 as 20:00. Há transporte pra San pedro neste horario? O hostel está reservado. 3-Os passeios que quero fazer em San Pedro são: Feiseres del Tatio, Valle de la Luna, Valle de la muerte, Piedras Rojas, Tour astronomico, Laguna Cejar, Ojos de Salar, Salar de Tara, Termas de Puritama. É fácil agendar esses passeios por lá? 4-No dia 19 quero ir pro salar de Uyuni, retornando dia 23. Isso também é tranquilo de agendar? 5- Sobre custos desses passeios alguém tem alguma idéia. Desde já lhes sou muito grato pela ajuda. Se alguém tiver alguma sugestão também apreciarei muito. Enorme abraço, Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edison.carlos Postado Maio 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Fabiano, sobre os passeios no Atacama é bem fácil de conseguir. Em San Pedro de Atacama tem a Rua Caracoles onde tem várias agências, vc compra tudo lá para o dia seguinte. Alguns locais aceitam dólar mas é bom ter um pouco de pesos chilenos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.