Membros Fabiano1 Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Oi gente! Tudo bom? Estou embarcando pra Calama no dia 14 de maio e tenho várias dúvidas: 1- Tenho dólares comigo. Essa moeda é aceita na região ou terei que trocá-las por pesos chilenos? 2- Chego em Calama dia 14 as 20:00. Há transporte pra San pedro neste horario? O hostel está reservado. 3-Os passeios que quero fazer em San Pedro são: Feiseres del Tatio, Valle de la Luna, Valle de la muerte, Piedras Rojas, Tour astronomico, Laguna Cejar, Ojos de Salar, Salar de Tara, Termas de Puritama. É fácil agendar esses passeios por lá? 4-No dia 19 quero ir pro salar de Uyuni, retornando dia 23. Isso também é tranquilo de agendar? 5- Sobre custos desses passeios alguém tem alguma idéia. Desde já lhes sou muito grato pela ajuda. Se alguém tiver alguma sugestão também apreciarei muito. Enorme abraço, Fabiano. Citar
Membros edison.carlos Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Fabiano, sobre os passeios no Atacama é bem fácil de conseguir. Em San Pedro de Atacama tem a Rua Caracoles onde tem várias agências, vc compra tudo lá para o dia seguinte. Alguns locais aceitam dólar mas é bom ter um pouco de pesos chilenos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.