Membros cibele.fraga Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Oi, gente! Como muitos sabem, infelizmente aconteceu um terremoto no começo do ano no Equador, inviabilizando o turismo naquele período. Ainda assim, eu gostaria muito de conhecer o país, no caso Quito e Banos, em julho. Alguém também pretende ir nessa época? Ou acha que seria muito arriscado? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.augusto Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá cibele.fraga, Atualmente estou em Cusco e vou para o Equador acredito que dentro de uns 45 dias, também fiquei com receio pelo lamentável ocorrido mas as notícias que vejo são de incentivo ao turismo para que ajude na economia do país que está cada vez pior. Abaixo segue o link de uma matéria que vi. http://www.webventure.com.br/h/noticias/apos-terremotos-equador-pede-a-turistas-que-nao-deixem-de-viajar-/33973 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cibele.fraga Postado Maio 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Legal, Marcos! Fiquei mais animada, rs! Depois conte como foi sua experiência por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila.Castro Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Olá cibele.fraga, Atualmente estou em Cusco e vou para o Equador acredito que dentro de uns 45 dias, também fiquei com receio pelo lamentável ocorrido mas as notícias que vejo são de incentivo ao turismo para que ajude na economia do país que está cada vez pior. Abaixo segue o link de uma matéria que vi. http://www.webventure.com.br/h/noticias/apos-terremotos-equador-pede-a-turistas-que-nao-deixem-de-viajar-/33973 Olá Marcos, Tudo bem? Estou embarcando na segunda para o Equador e vou descer até o Peru. Qual seu roteiro de lá? Não defini ainda qual caminho fazer ate o Peru. Eu chego em Quito. Se puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.