Membros Prof.Renatinho Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Olá, amigos Ajudem-me. Programei uma viagem pelo Peru com minha esposa. Iniciaríamos o roteiro a partir de Lima, chegaremos dia 4-7 e nosso retorno para o Brasil, dia 16-7, pela manhã. Teremos, portanto, 12 dias inteiros pelo solo peruano. Gostaria de algumas sugestões sobre a ideia inicial de roteiro, como descrito a seguir, porém não nessa ordem. Lima - Nazca - Arequipa - Puno - Cusco. Pensei em descer pelo litoral, Lima, Paracas, Ica, Arequipa, Puno, Cusco, Lima, porém o que me preocupa é o tempo disponível. A ideia inicial era Lima - Cusco, com Machu Picchu, porém li em relatos que a distância é grande entre essas localidades, por isso pensei em ir "costurando", passando por outras cidades para minimizar as 21h de ônibus. Qual seria a melhor ordem entre as cidades? Há empresas de ônibus para os trechos? Indicam alguma? Quantos dias e o que fazer em cada uma delas? Onde se hospedar? Sugerem outras cidades pelo roteiro ou a retirada de algumas delas por conta do tempo restrito? Em 2014 estive em Cusco, via Puno e fiz MP, mas não percorri as outras localidades e nem sei como chegar até Lima. Agradeço desde já pela atenção Obrigado Renato Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Boa tarde, Renato! Eu não vou saber te ajudar muito no roteiro que você está querendo, pois ainda não fiz minha viagem para o Peru e meu roteiro é focado em Cusco e Arequipa (segue o link no final caso queira ver). Mas já comprou as passagens? Se não comprou ainda, tente comprar chegando em Lima e retornando por Arequipa, Cusco ou até mesmo La Paz, que fica mais próximo dos seus destinos finais, te poupando um bom tempo e desgaste com deslocamento. Meu tópico do roteiro, caso te ajude em algo: peru-cusco-e-arequipa-13-06-a-24-06-t127774.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.