Membros eric.bernardes Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 No regresso ao Brasil , partindo de Bogotá, tenho uma conexão de 13 horas no aeroporto de Lima / Peru, gostaria de saber se posso sair do aeroporto e fazer um tour pela cidade, sem há necessidade de pagar novamente taxas de embarque. Quais os procedimentos para isso? Tenho que passar pela imigração na saída e retorno ao aeroporto? É necessário pagar taxa de embarque novamente? Minhas malas só retiro no Brasil no destino final? Desde já agradeço a quem puder ajudar!!! Eric Camargo Citar
Membros kadnfes Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Você pode sair do aeroporto sem problemas, mas você vai ter que passar na imigração ao sair do aeroporto de Lima. Quando voltar para o aeroporto tem que passar no raio-x, passar na imigração, mas neste caso é bem mais rápido, eles só vão carimbar o seu passaporte, tem que chegar no mínimo 2 hora antes do voo partir, etc... então separe tempo suficiente para esta burocracia, não esquecendo que o aeroporto fica super distante da cidade... Sim, as malas você só retira quando chegar no Brasil. Alguns aeroportos cobram taxa de embarque se você sair do aeroporto durante a conexão, mas sinceramente não sei se em Lima eles cobram novamente as taxas de embarque. Citar
Colaboradores Schumacher Postado Maio 8, 2016 Colaboradores Postado Maio 8, 2016 Fiz isso no começo do ano passado e tive que pagar 100 soles pra sair e voltar. Se quiser ver o que eu fiz dá uma lida no meu relato: http://rediscoveringtheworld.com/lima-peru/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.