Membros Felipe Delevati Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 E aí galera! Estou começando uma trip de bike pela América do Sul, dentro de 20 a 30 dias. Sairei de Foz do Iguaçu, fazendo o norte da Argentina, descendo a Mendoza e dali entrando no Chile. Daí para diante irei sem um itinerário rigoroso, mas com a ideia de chegar até a Venezuela! Irei sem tempo para voltar e também sem tempo estipulado de parada pelos lugares que passarei! Alguém a fim de, talvez, pedalar um trecho junto! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Arcan Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá! gostaria de sabe como ficou sua trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Delevati Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá Ane, Então, só mudei meu itinerário, estou indo em direção ao Uruguai, a viagem será mais longa e enfrentarei mais frio, mas creio que valerá a pena! Só senti necessidade de comprar alguns equipamentos a mais, então, no momento, estou aguardando a chegada deles para seguir viagem. Está pensando em começar uma trip também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mottahead Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Ola Felipe tudo bem ? Pra quando seria esta trip estou pretendendo fazer algo assim mas na mesma situaçao sua aguardando alguns equipamentos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros libanezcontato Postado Setembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Olá Felipe, vai dando notícias ... !!! Tô querendo ir em 2017 ... alguém se habilita ... ??? Sds, Humberto Ibañez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...