Membros michelle.oliveira Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Queridos, Estou verificando as possibilidades de despacho de carro marítimo. A ideia do meu projeto tem 3 travessias: 1. BRASIL > AUSTRÁLIA 2. AUSTRÁLIA > ASIA 3. AFRICA DO SUL > USA ou CANADA Alguém tem maiores informações sobre legislação de exportação/importação de veiculo recreacional para tais localidades? Onde dica onde posso conseguir tais informações? Super agradeço!! Bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 3, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Michelle, Veja neste relato: http://www.mundoporterra.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.oliveira Postado Maio 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Michelle, Veja neste relato: http://www.mundoporterra.com.br/ Casal100, Muito Obrigada! :'> Já tenho o livro do casal e bastante informação a respeito. Minha maior dúvida é quanto ao Carnet de Passage de Douanes. Você sabe onde encontro maiores informações a respeito? Abraços, Michelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 4, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Michelle, Tente entrar em contato com eles, quando precisei de informações eles responderam numa boa. Pode demorar um pouco pois estão fazendo outra volta ao mundo. Tem outro casal brasileiro fazendo : Viajo logo existo. Eu não tenho essa informação! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.oliveira Postado Maio 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Michelle, Tente entrar em contato com eles, quando precisei de informações eles responderam numa boa. Pode demorar um pouco pois estão fazendo outra volta ao mundo. Tem outro casal brasileiro fazendo : Viajo logo existo. Eu não tenho essa informação! Abs Hehe, Obrigada! (o que não falta é casal fazendo isso,rs... cada dia descubro um novo - estes sigo desde o DAY-1 ) Bjs Mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.