Membros sergio ferreira Postado Dezembro 9, 2009 Membros Postado Dezembro 9, 2009 Alguém conhece alguma pousada ou hotel bom e barato no Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Belo Horizonte? E restaurantes do mesmo estilo? Quem gostaria de programar uma viagem para o ano que vem para as cidades mencionadas?sergiovalery@hotmail.com
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Olá Sérgio, tudo bem? Vamos lá! Acho que você já deu uma fuçada no fórum né? Observei que você postou bastante em Companhias para Viajar A minha dica é: Pesquise mais antes de postar a sua dúvida... nós temos um fórum super abastecido sobre o todos os destinos que você postou acima. Nestes fórum existes diversas dicas dos usuários, e tenho certeza que elas vão te ajudar! Depois de fuçar mais no fórum e ler as dicas, fique a vontade para tirar as dúvidas restantes! O pessoal aqui com certeza irá te ajudar! A sua dúvida acima é muito genérica a abrangente e existem respostas pra elas nos tópicos já existentes... é só pesquisar! Vou deixar os links dos tópicos para facilitar: Rio de Janeiro São Paulo Espirito Santo Minas Gerais Boa Pesquisa!
Posts Recomendados