Membros ANA KARINA BARROS SANTIAGO Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Olá! Irei viajar de ÔNIBUS, do período de 14 à 26 de maio de 2016, para as cidades: BELO HORIZONTE OURO PRETO TIRADENTES MONTE VERDE CAMPOS DO JORDÃO Chegarei de avião no aeroporto de Confins e irei até BH de ônibus, mas acredito que neste trecho não terei problemas, já que, pelo o que li na internet, há várias empresas que fazem este percurso com qualidade. Já vi pontos turísticos das cidades que visitarei e reservei hospedagem, porém estou preocupada em relação ao trajeto que farei de ônibus entre BH e Ouro Preto e o restante das cidades do interior. ALGUÉM QUE CONHECE A REGIÃO OU QUE JÁ FEZ UMA VIAGEM SEMELHANTE PODERIA ME AJUDAR? Obrigada. Citar
Membros aleribeirosandra Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Oi. A viagem pra ouro preto é tranquila. Chegando na rodoviaria de BH, vc vai até o guichê da Pássaro Verde (única empresa que faz o percurso) e compra a passagem. São cerca de 2 horas de viagem. Em Ouro Preto se seu hotel for no Centro e vc tiver com pouca mala, da pra ir de ônibus. Taxi lá costuma ser tabelado e mais caro que em grandes cidades e peça sempre taxímetro. Citar
Membros Evelyn Oliveira Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Ola . Como citado acima, até Ouro Preto é trnaquilo. Fiquei num albergue chamado Brumas Hostel , da rodoviária fui a pé . É uma rua reta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.