Membros BrunoMartello Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Sei que o forum é sobre viagens, mas meu intuito de trabalhar em um desses países é poder viajar por eles, e espero que na comunidade do forum alguém saiba me informar mais sobre isso, ou onde posso me informar. Bom eu planejo ficar 6 meses por lá, e o que quero saber é se é de boa de arranjar trampo lá, se o visto de trabalho é muito complicado ou caro de tirar, se ter cidadania europeia facilita em algo, e o que mais puderem me dar de informação. Valeu gente! Forte abraço!! Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Na Austrália, se você tiver cidadania européia pode facilitar bem. No caso da italiana e algumas outras eu sei que você pode ir através do Working Holiday Visa. Nesse link abaixo tem uma explicação de como funciona: http://www.brazilaustralia.com/working-holiday-visa-quem-pode/ Se não for o seu caso, acredito que a melhor maneira de ir será através de um visto de estudo, e é o que a maioria faz. Vai pra lá para estudar inglês e aproveita para trabalhar 20h/semana. Trabalhar mais do que essas horas não é permitido e as leis australianas são um pouco rígidas quanto ao trabalho além dessa carga. O visto de trabalho é beeem mais complicado e eu não sei especificamente como funciona. O que a maioria faz, quando quer ficar por lá, é ir para estudar inglês e, após terminar os estudos de inglês, matricular-se em um curso técnico ou superior, continuar trabalhando e depois solicitar residência permanente no país. No seu caso que o desejado é apenas 6 meses, acho que o curso de inglês será o mais fácil. Na Nova Zelândia eu acredito que não deve ser muito diferente disso. Isso é +- o que lembro da época que planejava ir para fora. Citar
Membros To indo viajar - Fernanda Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Ola Bruno, A quase 10meses atras tambem tinha muitas duvidas sobre isso e hoje eu tenho um blog onde conto toda a minha historia de como é morar e viver na Nova Zelândia e assim ajudo pessoas com dicas e informações sobre o assunto. Veja aqui: www.toindoviajar.com.br Qualquer coisa, é só falar... Boa sorte Fernanda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.