Membros stephanieholanda Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Olá! Eu estarei lá de 08/09 a 16/09, to pesquisando muito pq preciso fazer esse dia de si no Valle Nevado o mais barato possível. Fiquei sabendo por aqui de pessoas que fecharam pacote com uma agência que faz por 55mil pesos (cerca de 300 reais) o pacote completo do dia de ali (translado, tickets, equipamento e almoço). Mas para isso preciso montar um grupo de ao menos 11 pessoas! Vocês teriam interesse? Stephanie, estarei de 03 a 10 de setembro com uma turma de 6 pessoas. Esse pacote ai é em Valle Nevado? Temos interesse tambem É sim! Procura no facebook por "A lá Nieve po", é uma agência que faz o passeio. To pesquisando muuuito pra fazer o dia de esqui no valle o mais barato possível e lá é disparadamente o que vale mais a pena! O pacote cobre tudo, até almoço! A única coisa que vc teria que alugar por fora seria as roupas de neve se vc nao tiver Citar
Membros william.s8 Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Olá! Eu estarei lá de 08/09 a 16/09, to pesquisando muito pq preciso fazer esse dia de si no Valle Nevado o mais barato possível. Fiquei sabendo por aqui de pessoas que fecharam pacote com uma agência que faz por 55mil pesos (cerca de 300 reais) o pacote completo do dia de ali (translado, tickets, equipamento e almoço). Mas para isso preciso montar um grupo de ao menos 11 pessoas! Vocês teriam interesse? Chegarei dia 08/09, tenho interesse também em ir conhecer e esquiar, meu email é Wazevedo.s8@Gmail.com Citar
Membros margareth.gomes-braz Postado Julho 31, 2016 Membros Postado Julho 31, 2016 Também chegarei dia 08/09, e tenho interesse neste passeio, meu zap é 21.96419-4016. Citar
Membros dbmendes Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Opa galera, estou indo agora pro valle nevado em Agosto/2017 entre 01/08 e 04/08. Ficarei esses 4 dias esquiando por lá... Por enquanto vou sozinho, e seria minha 2º experiência na neve. Esquiei antes em zakopane na polônia por 2 dias e fiz umas 3h de aula no total. Peguei o esquema legal e curti muito, já conseguia descer as pistas azuis na boa. Arrisquei uma vermelha mas caí umas 5x pra conseguir descer kkkk.. Alguém aqui vai estar por lá nesse período? Estaria disposto a talvez dividir hotel? (Planejo ficar no tres puntas, já tenho passagem comprada e estou fechando a hospedagem essa semana) Citar
Membros Comelinho Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Valerio meu nome é Sarah. Pela sua experiência............... você acha que já terá nevado em junho? Segunda quinzena de junho/primeira de julho? Qual estação é a mais alta e portanto a mais garantida? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.