Membros FCRO Postado Março 24, 2020 Membros Postado Março 24, 2020 @leticiabruni acapulco eu nunca fui mas cidade do méxico tem uber sim Sobre dinheiro, isso é muito pessoal, depende do que você quer e o que você pode Você pode comer um taco al pastor numa barraca pagando uma mixaria ou pode ir num restaurante chique e pagar uma nota. Que passeios você quer fazer exatamente, ja sabe? Que deslocamentos você precisa? Dentro da cidade do mexico? cidade do mex- acapulco? só sendo mais objetiva para poder te ajudar Citar
Membros GabiRam Postado Abril 15, 2021 Membros Postado Abril 15, 2021 Olá! Estou indo fazer uma quarentena no México para ir para os EUA. Você poderia me recomendar quanto dinheiro por dia em média seria o ideal? Obrigada! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 15, 2021 Colaboradores Postado Abril 15, 2021 2 horas atrás, GabiRam disse: quarentena no México Estou pesquisando sobre o México mas para ir no final do ano. Vi algo sobre hotéis do México oferecendo por 70 USD / dia (Eu acho...rs) um pacote de hospedagem e alimentação etc (lembro do "everything you need") ... para as pessoas fazerem a quarentena. Não me aprofundei porque não era meu foco e não consegui entender bem o Ingles da menina. Salvo engano foi em algum canal no YT nesses vídeos que a galera ta postando sobre viagens durante a pandemia, mostrando a hospedagem, os protocolos ... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 15, 2021 Membros Postado Abril 15, 2021 Se é está muito caro,ou ser de certo luxo. Deixa o @michradu aparecer para ele confirmar,pois ao que sei,o peso mexicano também está se desvalorizando em relação ao que gastei em 2017 e 2019. Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 11, 2021 Colaboradores Postado Maio 11, 2021 Em 14/04/2021 em 23:15, D FABIANO disse: Se é está muito caro,ou ser de certo luxo. Deixa o @michradu aparecer para ele confirmar,pois ao que sei,o peso mexicano também está se desvalorizando em relação ao que gastei em 2017 e 2019. Finalmente apareci. @Rafael_Salvador , caso esse pacote de $70 dólares realmente inclua tudo o que normalmente oferecem (hospedagem, alimentação e outras facilidades) esse preço está bem em conta, pois normalmente os hotéis all inclusive tem diárias de mais de 200 dólares por noite. Caso seu foco seja descansar e ficar isolado acho que compensa, mas caso prefira ir passear o melhor é ficar em um hotel mais simples e daí ir desbravando a região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.