Membros alexandresfcpg Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Eu acabei de voltar de um mochilão pelo México, o metrô tá custando 5 pesos, os valores da maioria das principais atrações da cidade (Museu da Antropologia, Castelo de Chapultepec, Pirâmides etc) custa 70 pesos (uma ou outra coisa cuta diferente, como a visita ao estádio azteca, por exemplo). Alimentação como foi dito, tem o esquema das comidas rápidas que gira nessa faixa dos 50 pesos, e ainda tem as comidas de rua que são ótimas, barraquinhas que vendem 5 tacos por 40 pesos, por exemplo, e por aí vai. Artesanato recomendo ir no Mercado la Ciudadela, ou no San Juan (La Ciudadela é maior e mais variado), um sombrero tá entre 160 a 200 pesos, uma caveira mexicana gira entre 30 (pequena) até 120 (grandona), mas tem muita variação, enfim, ande todas as barracas, pergunte e pechinche, tem bastante diferença de uma pra outra. 1 Citar
Membros romulo.sobreira Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 @alexandresfcpg @michradu Obrigado pelas dicas, brothers! Minha esposa vai curtir esses mercados. Abração! 1 Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 24, 2017 Colaboradores Postado Outubro 24, 2017 Com 50 dolares dia da pra ficar sussa em df ?? E cancun se ficar em hostel? Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 24, 2017 Colaboradores Postado Outubro 24, 2017 Com essa quantia dá para se passar bem na cidade, e em Cancún e redondezas também dá para quem não faz as atividades caras da região (Parques aquáticos, nado com golfinhos e essas coisas) e se hospeda no centro de Cancun e não na zona hoteleira. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 Quais as principais diferenças entre o centro e a zona hoteleira de Cancun? Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 27, 2017 Colaboradores Postado Outubro 27, 2017 Na zona hoteleira é onde ficam os resorts e as hospedagens mais caras, além de ter as praias públicas e vários dos atrativos turísticos da cidade. O centro é uma região mais residencial e afastada do ágito da zona hoteleira, mas com certeza é mais barato e está bem comunicado, além de ter bares e restaurantes mais em conta. Citar
Membros Marta reis Postado Janeiro 5, 2020 Membros Postado Janeiro 5, 2020 Olá estou indo para a cidade do México em fev vou passar 10 dias já tenho hospedagem, passeios pagos, gostaria de saber quanto devo levar em dinheiro? Obrigada Citar
Membros Isabella21 Postado Janeiro 8, 2020 Membros Postado Janeiro 8, 2020 Olá viajarei em lua de mel em julho para riviera maya e tulum e gostaria de saber qual valor ideal para levar pois focarei uma semana, em hotel all inclusive. Citar
Membros Mariana Leite Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Indo já com tudo pago (hospedagem e passeios), eu levaria só o dinheiro das lembrancinhas e pouco para comida. Comida no México é MUITO barato em comparação com o Brasil. Com 40/50 reais dá pra comer bem em um restaurante (não inclui bebidas). Citar
Membros leticiabruni Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 bom dia!!! estou indo para cidade do México por 4 dias e mais 4 dias em Acapulco, e queria saber quanto é necessário de dinheiro por dia, para alimentação, passeios e deslocamentos. hospedagem ja tenho.outra coisa, vcs tem transporte tipo uber que temos no Brasil? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.