Membros Lucas140195 Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Vou sair de férias em Agosto/2016 e gostaria de viajar de carro para Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. Gostaria de saber qual roteiro é melhor para se fazer na ida e na volta em torno de 25 dias, sou de São Paulo. Como eu nunca fiz uma viagem desse tipo, não sei qual tipo de documento é necessário para fazê-la. Tenho um carro com um motor 1.4 flex.....existe alguma recomendação de km a rodar por dia para não forçar muito o motor ? Alguma estrada que possa me causar algum problema ? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Fabs Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Oi Lucas... Tu tiver espaço livre e afim companhia avisa ae. Podemos conversar add www.facebook.com/FabricioAntunes0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioLopes Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Oi , fiz uma viagem de curitiba para o chile em 2 semanas , carro 1.4 vai super bem pois as estradas principalmente da argentinas sao planas , tem que fazer 1 seguro para o carro que se chama carta verde , passaporte ou identidade com menos de 10 anos , senao me engano 2 triangulos , alguma duvida so perguntar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas140195 Postado Maio 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Oi , fiz uma viagem de curitiba para o chile em 2 semanas , carro 1.4 vai super bem pois as estradas principalmente da argentinas sao planas , tem que fazer 1 seguro para o carro que se chama carta verde , passaporte ou identidade com menos de 10 anos , senao me engano 2 triangulos , alguma duvida so perguntar . Boa noite Márcio, você demorou duas semanas para chegar no Chile ou foi até lá e voltou em 2 semanas? Qual cidade vc recomenda que eu visite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioLopes Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa noite , fui e voltei com 2 semanas , passei o natal em santiago e no retorno ano novo em buenos aires, gostei de santiago ,vina del mar , valparaiso , eo vale nevado isso no chile , ja na argentina gostei de buenos aires , mendoza e do zoologico de lujan . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas140195 Postado Maio 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa noite , fui e voltei com 2 semanas , passei o natal em santiago e no retorno ano novo em buenos aires, gostei de santiago ,vina del mar , valparaiso , eo vale nevado isso no chile , ja na argentina gostei de buenos aires , mendoza e do zoologico de lujan . como é a primeira vez que vou fazer isso não sei quanto irei gastar vc tem idéia de quanto vc gastou com combustivel e estadias? quantos km vc rodava por dia para não ficar cansado? obrigado pela informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioLopes Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Entao lucas , faz um pouco mais de 2 anos que fui , na epoca gastei uns 2000 reais de combustivel em 8000 km , rodava em torno de 800km por dia sai umas 8hrs e andava ate as 4 ou 5hrs da tarde , para achar um hotel ,pois hoteis so fiz reserva em santiago e buenos aires , as estradas sao otimas sem muitas curvas entao eu andava a 140 , 150 tranquilo por horas sem pisar no freio ate dava sono rsrs , estadias nao me lembro quanto gastei , o que era um pouco ruim era comer na estrada restaurantes bem ruins e sujo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioLopes Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Entao lucas , faz um pouco mais de 2 anos que fui , na epoca gastei uns 2000 reais de combustivel em 8000 km , rodava em torno de 800km por dia sai umas 8hrs e andava ate as 4 ou 5hrs da tarde , para achar um hotel ,pois hoteis so fiz reserva em santiago e buenos aires , as estradas sao otimas sem muitas curvas entao eu andava a 140 , 150 tranquilo por horas sem pisar no freio ate dava sono rsrs , estadias nao me lembro quanto gastei , o que era um pouco ruim era comer na estrada restantes ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioLopes Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioLopes Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.