Membros biolo_gi Postado Julho 19, 2005 Membros Postado Julho 19, 2005 Oi! Obrigada por responder! Entaum... eu queria mesmo era só passear, conhecer o japão e trabalhar em qualquer lugar pra ganhar o suficiente pra pagar pelo menos a passagem e o q eu vou gastar por lá... Gostaria de saber se existem empresas confiáveis para esses serviços mais informais. Uma amiga minha que é nissei pretende ir junto e nós gostaríamos de ficarmos juntas lá. Mais uma coisa: Eu me formo em Biologia esse ano, então se eu conseguisse estágio remunerado em alguma universidade também seria ótimo, eh que ai entra o problema que o meu japonês não eh o suficiente para se comunicar muito bem, eh mais um quebra galho mesmo... Valeu! Giselle Citar
Membros crazyman Postado Julho 23, 2005 Membros Postado Julho 23, 2005 qual eh a despesa media q a pessoa tem no jp? E como e onde eu inicio as documentacoes necessarias pra ir? E eu sendo mestico fica mais dificil de ir pra lah? Citar
Membros tibikinha Postado Agosto 4, 2005 Membros Postado Agosto 4, 2005 Bom, qquer um q possa me dar uma informação sobre Arubaito, ficarei grata. Mto obrigada Bjinhus, Thá Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Agosto 9, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2005 galera, só descendentes de japoneses podem fazer arubaito???? e se qualquer pessoa puder: quem eu tenho q matar pra ir pra lá?? --> zoa, q q eu tenho q fazer pra ir pra lá?? Citar
Membros rogerio_udi Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Olá, meu nome é Rogerio, moro em Uberlândia, minha namorada, Ana Paula, é descendente de japoneses -sansei- iremos nos casar e ir para o Japão, gostariamos de saber qual o custo medio para realizarmos tal viajem. Vc sabe quanto tempo temos q ter de casados pra podermos viajar?A Ana Paula já possui parentes que residem lá, alguns foram ha pouco tempo e conseguiram visto de 3 anos, você poderia nos informar se poderiamos conseguir um visto com mesmo periodo de permanencia? Vc foi com empreiteira? se foi, qual era? se poder me responder essas perguntas ficarei agradecido!(email: rfs_udi@hotmail.com) Grato, Rogerio Citar
Membros ander19 Postado Setembro 7, 2005 Membros Postado Setembro 7, 2005 Eu gostaria de saber como iniciar as documentacoes necessarias para ir p/ Jp trabalhar? Sou sansei e meu pai mora lah..e qto tempo demora pra conseguir o visto? Citar
Membros mtiba Postado Setembro 8, 2005 Membros Postado Setembro 8, 2005 Olá Crazyman Entaum, tb to querendo ir pro JP, neste ano. Mas parece q por nós sermos mestiços temos dois documentos adicionais para poder ir para a Terra do Sol Nascente. Um documento é o Interiteor (acho q eh esse o nome) e outro seria um conjuntos de fotos para provar nossa descendência. Estou indo atrás de documentos, mas receio o tempo, pois é preciso estar com td jah organizado ateh meados de outubro. Bom... gostaria de pedier ajuda a alguém, por qq informações q me sejam utéis, ok? Gratos... id="Comic Sans MS"> Citar
Membros ander19 Postado Setembro 12, 2005 Membros Postado Setembro 12, 2005 e ai tudo bem? gostaria de saber qtos custa a passagem p/ o japao e no caso se eu for para la com alguma empreiteira vai ter alguem esperando no aeroporto ou seja alguem para dar assistencia? Citar
Membros yamaguchi Postado Setembro 14, 2005 Membros Postado Setembro 14, 2005 Pessoal, estou pensando seriamente em ir pro japao trabalhar, inicialmente queria passar um ano somente. Pelo que li, vi q da pra economisar quase 50 mil reais em um ano, dependendo do emprego. Gostaria q me dessem dicas como : Salarios Gastos Hora de trabalho: diversao: alimentacao , gastos : tipo, ainda n sei se iria morar sozinho, ou com uns primos da minha mae que ja moram lá. por favor, tirem essas duvidas ! Citar
Membros ander19 Postado Setembro 17, 2005 Membros Postado Setembro 17, 2005 Em qto tempo em media vcs conseguem juntar uma grana legal? tipow trampando duro mesmo!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.